3 de março de 2010



While Heaven Wept - Vast Oceans Lachrymose (2009)



País: EUA
Estilo: Epic Power/Doom Metal

1.The Furthest Shore 15:50
2.To Wander the Void 06:27
3.Living Sepulchre 04:00
4.Vessel 07:47
5.Vast Oceans Lachrymose 05:01
6.Epilogue 03:12

link in comment
link no comentário

Line Up
Rain Irving - Vocals (Altura, Nailed, Tattered Salvation)
Tom Phillips - Vocals, Guitar, Keyboards (Brave (USA), Solstice (Gbr), Twisted Tower Dire, Polaris, Grand Belial's Key)
Scott Loose - Guitar (
Brave (USA), As the Sea Parts)
Jim Hunter - Bass, Vocals (
Lord Vicar, October 31, Revelation (USA), Twisted Tower Dire) Trevor Schrotz - Drums (Brave (USA), Arise From Thorns, As the Sea Parts)
Michelle Loose-Schrotz - Keyboards, Vocals (Brave (USA))

Eu avisei que hoje estaria cheio de certezas, e minha certeza mais convicta se chama While Heaven Wept! Eu baixei essa banda simplesmente porque achei a capa muito legal. Eu sou biutre demais, preciso parar com isso...até passei um tempo sem nem mesmo ouvi-la, naquela coisa de baixar várias bandas por dia e escutar quando tiver um tempinho, ae eu esqueci que tinha baixado While Heaven Wept. Um dia arrumando meus arquivos, extrai o arquivo e fui ouvir, tava fazendo um trabalho no computador e gosto de ficar ouvindo as bandas que baixo para ver se é legal para postar aqui. Quando dei por mim, já tinha ouvido somente a faixa The Furthest Shore umas 12 vezes seguidas! E ela é 15 minutos!

Fui saber quem eram os músicos por trás dessa singular e devastadora banda. Descobri que eles são preciosos músicos que tocam em grandes bandas dos EUA de Metal. E que a banda já existe desde de 1988! Caralho, os caras estão na ativa a mais tempo que 90% das bandas que postamos aqui. Mas eles apenas fizeram até agora três álbuns, e conseguir alguma coisa dessa banda na net é bem complicado, complicado de verdade.

Não vou me demorar mais falando deles, deixarei vocês ouvirem e dizerem o que acharam. Tenho certeza que será uma das bandas mais Poderosas que irei apresentar aqui no Blog. Sem palavras ou comentários para explicar tamanha perfeição musical. Tudo se encaixa magicamente nas músicas desses caras. Recomendo porque essa banda é o PODER!



NOTA: Galera, Miller e eu estamos tendo sérios problemas com o servidor mediafire, estamos recebendo várias reclamações de que os álbuns estão vindo com arquivos quebrados ou que em determinado momento o download cai. Fora que para upar está uma verdeira batalha épica, sempre caindo ou falhando quando chega em 100% de Up. Fora que nossa net não é uma maravilha, acreditam que minha net é de apenas 256 KB? Demora para baixar e para upar nem se fala! Mas isso não importa muito, porque nós estamos fazendo uma coisa que gostamos e temos orgulho, mostrar o metal totalmente grátis para todo mundo.

Vendo esse problema, estamos mudando de servidor, o meu será de agora em diante o 4shared, ele está bem mais estável que o mediafire, as vezes a gente demora a postar porque o mediafire está com esses problemas, causando constrangimento entre nós dois. E Miller está com sérios problemas com seu servidor de internet, depois que São Paulo quase desaparece do mapa por causa das chuvas, as linhas de lá estão um caos total. Espero que todos compreendam e se acharem um servidor melhor que o 4shared que avise nos comentários, pois uma coisa é certa, mediafire nunca mais. Pikachu Sama e Miller.




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Sir Henry disse...

Muito obrigado, amo sta banda e boa demais!!!!!

Ana Karoline disse...

Passei a amar While Heaven Wept também!! muito, muito bom!

Anônimo disse...

CARALHO! CARALHO! CARALHO! ESSA FAIXA The Furthest Shor É INCRIVEL! BRIGADO PIKACHU, BICHO QUANDO ENTRO NO DISCIPLINE FICO ATE MAIS FELIZ! OS CARAS DAQUI SÃO CONHECEDORES DE BANDAS MASSAS! FIQUEI FAN DESSA! \O/!

Campos-Henrique disse...

2009 foi um ano do caralho de bom. muito lançamento me deixou maravilhado, mas este álbum acho que será o melhor do biênio. Maravilhoso. Virtuoso D+

Campos-Henrique disse...

Desculpem. Esse comentário era para postar nos comentários do Sinbreed. Foi mal. Mas pelo que vc, Picachu, comenta vai valer tb. Abração! Vou fazer o download e conferir. Obrigado!

Campos-Henrique disse...

Caralho. Foda D+. Tem umas bandas mais "famosas" por aí que deviam, pelo menos, ter essa banda como fonte de inspiração. Valeu mesmo. Picachu, qdo vc posta um comentário longo é pq sabe o que está falando. Abração, cara!