19 de maio de 2010

In Silentio Noctis - Through Fragments of Christianity (2010)



País: Finlânida
Estilo: Gothic/Melodic Black Metal

1.Blood of the sacred... 02:58

2.Libre Satanas 06:26

3.From Beyond 04:11

4.Divinity 04:14

5.Advocatus Diaboli 04:14

6.Funereal Verses 05:13

7.Addiction 03:55

8.Portrait of a Devil 04:54

9....Blood of the damned 01:11

10.Cursed 03:55

11.Sinner's Lament 04:05

12.Signum Crucis 06:10

link in comment
link no comentário

Line up
Armi Päivinen - Vocals
Elias Vihma - Guitars
Toni Taskinen - Guitars
Kim Suikkanen - Bass

Eu precisei me preparar para fazer esse post. Precisava pensar numa forma de como explicaria uma das bandas mais devastadoras de Melodic Black que ouvi. Como todos sabem, todos os subgêneros do Metal andam passando por modificações, decorre do simples fato que o mundo está em movimento em todos os aspectos, não tem como uma coisa ficar parada é até contra as leis da física.

Mas voltando para o Metal, o Melodic Black anda meio devagar, como ouvinte assíduo desse estilo percebo o quanto eles estão mudando sua estrutura musical, encontrar aquelas bandas poderosas está ficando cada dia mais difícil. Mas graças aos Deuses que existe uma Ilha Encantada chamada Finlândia. Eu não sei qual é o segredo que esses caras tem, mas as melhores coisas que estão saindo no estilo Melodic Metal estão vindo de lá. In Silentio Noctis é tão, mas tão devastador que estou para ser expulso de casa porque só consigo ouvir no volume máximo. ^^

Os maestros por trás dessa magnífica banda se chamam Armi Päivinen e Elias Vihma, esses dois já tem experiência dentro do Death Melodic e Gothic. O que eles fizeram foi mesclar o que tinha de melhor nos estilos e jogaram num caldeirão fervente chamado Melodic Black. Eu ainda não tinha visto nada igual, existe milhares de bandas do mesmo naipe que In Silentio Noctis, mas não igual em qualidade.

Estamos falando de uma banda que conseguiu pegar o Metal em movimento e recriar de uma forma criativa o que sempre se espera desse estilo. O som deles são de outro planeta e será uma das minhas bandas preferidas desse ano e pra vida toda. Mega Lançamento desconhecido que o Discipline tem um prazer enorme de compartilhar com vocês. \m/!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Stay True disse...

Pelo comentário do Nosso "Pikachu Sama" deve ser uma banda daquelas que só tem lá na Finlândia. E se o Pikachu falou... É só baixar seguro.


Downloading...

Stay True.

powerofsteel disse...

Era essa banda chara que você tinha falado??


Se for igual ou superior a Darzamat tamu feito !!!!

Baixando.....

Pikachu Sama disse...

A Faixa 04 quando extrai está corrompida. Para aqueles que tiveram esse problema, olha a faixa aqui!
Faixa 04