20 de março de 2011






Banda: Sylosis
Álbum: Edge Of The Earth
Ano: 2011
País: UK
Estilo: Melodic Death/Thrash Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Fazia vários meses que eu esperava por esse full, meu faro não estava errado. Que banda louca do caraio, meus amigos! Mas primeiro vamos conhecer um pouco dela.

Sylosis foi formada em 2000 pelo único membro original Josh Middleton quando estava na escola, uma banda de meninos que apenas queriam tocar metal, principalmente death metal e thrash metal old school. Ao longo dos anos passou por várias mudanças de formação, tocando apenas alguns shows devido aos membros sendo incapaz de tocar e estar na escola ao mesmo tempo, também não havia uma cena metal underground mais ativa onde eles moram (Cemetery Junction). Sylosis lançou alguns EPs no Reino Unido num pequeno selo independente, na Deep End Records.

Em novembro de 2007 recebem um email da Nuclear Blast dizendo que adoraria trabalhar com a banda e assinou com eles um mês depois, álbum de estréia foi lançado em 24 de outubro de 2008 "Conclusion of an Age ".

Voltando ao meu faro. Eu sabia que os músicos eram jovens, só não imaginava que eram tão jovens assim! Eu nem sabia que eles tinham o selo Nuclear Blast nas costas, cara que louco isso! Josh Middleton é sobrenatural, ele gosta de temática com problemas sociais como o fim da raça humana, dores e sofrimentso internos.

Musicalmente é uma show à parte, tudo encaixadamente, criativamente, impressionantemente e devastadoramente! Um álbum grande com 14 faixas super legais de ouvir! Eu recomendo, super lançamento que gostaria que todos ouvissem, essa banda promete muito!!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Nenhum comentário: