7 de agosto de 2011




Banda: 2CELLOS
Álbum: 2CELLOS
Ano: 2011
País: Inglaterra
Estilo: Classical (Ambient)
Official

link in comment
link no comentário

Caralho..eu amo Cello do fundo do coração. E quando achei essa banda...lágrimas brotam da minha face e vômito arco-íris ouvindo esse álbum tão perfeito...T____T.

Luka Sulic e Stjepan Hauser, dois ingleses que acabaram de formar em duas renomadas academias de música erudita da Inglaterra (Royal Academy of Music in London e Northern College of Music in Manchester). Além de contar o fato de Luka ter ganho o Concurso Internacional de Cello na Varsóvia em 2009 e Stjepan ser o último aluno nota máxima do lendário Mstislav Rostropovich (O violoncelista e compositor russo) e ter ganho 21 vezes seguidas vários prêmios musicais pelo mundo. Para fechar a história incrível do maldito, ele tocou duas vezes para o príncipe Charles no Palácio de Buckingham e St. James.

Num tom clássico e moderno, esse álbum nos mostra que ainda existe boa musica no mundo e que ela ainda emociona e cria elementos para qualquer pessoa ouvir. Eles ficaram bastantes conhecidos depois 15 milhões de acessos com as versões que fizeram de Smooth Criminal e Welcome to the Jungle. Ah, sabe de quem é essa música? Porra, cara, corte seus pulsos! rsrss!

Aproveitando a fama, fazem um full completamente envolvemente e bonito de ouvir. Eu sei que não nada de ligação com o estilo que postamos, mas eu não faria um pecado para o mundo não mostrando um álbum como esse.
Link







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

Anônimo disse...

É meio embalo de Apocalyptica, o repertorio poderia ser melhor, mas da pra ouvir antes de deitar pra dar sono, valeu assim mesmo.