31 de julho de 2011




Banda: All Shall Perish
Álbum: This Is Where It Ends
Ano: 2011
País: EUA
Estilo: Deathcore
Metallum

link in comment
link no comentário

All Shall Perish é uma banda de Deathcore americana de Oakland, Califórnia formada em 2002. A partir de 2009, eles lançaram três álbuns pela Nuclear Blast. As letras da banda composta por diversos temas, tais como o controle do governo, o fascismo eo controle corporativo.

Segue a mesma brutal de As Blood Runs Black, Whitechapel, Born of Osiris, Carnifez e Despised Icon. Acho que postei todas elas aqui no Discipline, se minha memória estiver certa. Gostei mais do álbum 'Awaken the Dreamers - 2008', é mais seco e limpo. Esse 'This Is Where It Ends' tá arrumadinho demais, mas ouça. Nível da banda é fantástico!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Noctem
Álbum: Oblivion
Ano: 2011
País: Espanha
Estilo: Black/Death/Thrash Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Impressionante demais do começo ao fim esse álbum. Eu já ouvi Noctem, mas nunca postei porque eu perdi o álbum 'Divinity-2009' quando meu HD pifou. Mas preciso contar uma pouco da banda. Galera, dentro do estilo, desde 2008 que esses caras estão na estrada tocando praticamente por toda a Europa. Além de acomapanhar Malevolent Creation (EUA), Vomitory (Suécia) e Napalm Death pela Espanha e alguns países da Europa. Então, para quem não conhecia, Noctem só é desconhecida para nosso lado do Hemisfério, beleza?

O que eu gosto dessa banda que eles tem aquela pegada destrutiva e que não soa nem um pouco parecido com o Behemoth. 'Oblivion' começa com uma introdução obscura chamada Popol Vuh, alguma coisa macabra em esloveno para cair numa desvatadora música chamada The Arrival of the False Gods. Daí prepara os ouvidos que é destruição até o céu abrir em dois e os anjos do Senhor anunciar o fim dos tempos. Eu queria dizer que a banda parece o Septicflesh sem a sinfônia, daí descobri que o maldito Christos Antoniou (Septicflesh) particou do álbum 'Divinity', isso explica muita coisa! rsrsr'

Recomendo mesmo. Essa banda é uma de maior qualidade do metal extremo que existe. Super Lançamento!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: X Opus
Álbum: The Epiphany
Ano: 2011
País: EUA
Estilo: Symphonic Power Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Se você gosta de Symphony -X e Adagio irá apreciar essa banda. Irei mais longe, o guitarrista dessa banda que se chama James W, lembra demais as linhas do Stéphan Forté e Michel Romeo. Ah, tu não sabe quem são esses dois? PQP, caralho...Forté é do Adagio e Romeo é do Symphony -X.

O que chamou minha atenção foi a banda possuir dois lead vocals Brian Dixon e David Crocker de tons distintos e altos. Sinceramente, faltou uma produção mais arrojada e criativa para esse álbum, mesmo assim, é muito bom de ouvir. E recomendo mesmo!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Banda: Alyson Avenue
Álbum: Changes
Ano: 2011
País: Suécia
Estilo: Melodic Hard Rock (AOR)

link in comment
link no comentário

RECOMENDO!!!!



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Battle Of The War Machines
Álbum: Trial And Terror
Ano: 2010
País: U.K
Estilo: Thrash Metal

link in comment
link no comentário





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

29 de julho de 2011




Banda: Powerwolf
Álbum: Blood of the Saints
Ano: 2011
País: Alemanha
Estilo: Power Metal
Official

link in comment
link no comentário

Espíritos da Terra, filhos de Gaia, escutem o uivo do Lobo porque hoje a Lua será vermelha, a cor do pecado e sangue... CARALHO! Saiu, caramba!

Assim, o Powerwolf é uma banda bem pessoal mesmo. De nós três que ainda postamos: Ghunther, Miller e Eu a consideramos uma das melhores bandas de Power de todos os tempos. Sendo que o Discipline of Steel foi o primeiro blog do Hemisfério Sul que falou isso. Tanto que que os álbuns do Powerwolf beiram na casa de sete mil downloads, os três juntos! Isso que eu chamo de Credibilidade, e foi tambem depois dele que a galera começou a acessar com mais força nosso querido blog! Então falar e postar dessa banda é também declarar amor ao blog e todos que conheçemos nesses 4 anos de existência!

O álbum está divido em duas partes bem distintas. Da primeira até a quarta faixa a banda mostra elementos novos no som e muita gente vai dizer que a banda esqueceu os Portentos Sinfônicos da Romênia que é a marca registrada deles, mas não é isso, mas por causa da história do álbum, os Lobos Santos estão numa cruzada literalmente. Uma nova cria nasceu e com ela veio um novo sangue, um sangue que desperta e dá vida para criaturas mais poderosas, mais sagrados e mais monstruosas. Daí da quinta faixa até o final você se deleita com todos os elementos musicais que já conheçemos do Powerwolf. Tanto que irá sair uma edição especial e limitada chamada "The Sacrilege Symphony" onde você irá ouvir 26 min de sinfonias e orquestras desse novo álbum, para deixar bem claro o que a banda toca e deixar a Legião de seguidores felizes!

Ficou mais denso, o sangue rola solto em todas as músicas e a guerra santa secreta parece que está chegando ao final. As faixas Night of the werewolves e Ira Sancti (When the saints are going wild) demonstram isso em cada letra cantada pelo espetacular Attila Dorn e tocado pelos irmãos da gria do Lobo Charles e Mathew Greywolf, sério bem aqui, sobrenome desses caras é verdadeiro mesmo, foda demais possuir um nome desse! A banda mudou o batera, tanto que nas fotos oficiais o Thomas Diener que entrou na banda ano passado já saiu esse ano. Quem está na bateria é o holândes Roel van Helden, segunda a banda, ele combina com o estilo da banda. Então vamos aguardar! Fechando a banda temos o sombrio Falk Maria, ele que cria as linhas do teclado da banda que são algo fabuloso e medonho!

No canal oficial do Youtube da banda (AQUI) você assiste o clip oficial e que está muito bem feito da música We drink your blood. Powerwolf demonstrou novamente que o Power Metal quando é bem feito, pode ainda ser lendário, poderoso e criativo. E de novo a banda me deixa de cabelo em pé de tanta qualidade musical e com uma temática negra digna da Romênia, mesmo eles sendo da Alemanha! Bato palmas para esse álbum e para banda! TOP LIST 2011! PERFECT!!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Cain's Dinasty
Álbum: Madmen, Witches and Vampires
Ano: 2011
País: Espanha
Estilo: Power Vampire Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Que FODAH!!!! Acho que fomos um dos únicos a disponibilizar Cain´s Dinasty quando lançaram o álbum 'Legacy of Blood - 2008'. Estão de volta com mais um devastador lançamento de Power para alegrar a vida da gente!! Como hoje eu vou fechar meu post falando de Lobsomen, nada melhor que conversarmos sobre as criaturas da noite, como diz aqui na minha terra 'xame-shuga' - Sangue Suga, Vampiro.

Ainda bem visível a temática vampiresca da banda. E essa capa está muito legal, mano, que Vampira Elegante, ein? rsrsr' Bem, antes que Ana me mate deixa eu voltar para a banda. Eu gosto do tema, meio que está na moda até, a diferença aqui é que essa banda trabalha com o tema mais voltado para Vampiros do livro de RPG 'Vampiro: A Máscara', que são as criaturas da noite mais originais que saiu escrita, acho que grande parte de vocês conheçam ou já jogaram ele, não é? E muita banda aborda com elementos mais góticos. Cain´s Dinasty não, o lance é power devastation mesmo!

Sombrio, som denso e muito, mas muito poderoso é que você vai encontrar ouvindo esse álbum de Satan! Muito FODAH! FODAH MESMO! Recomendo!! \m/!!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Beastwars
Álbum: Beastwars
Ano: 2011
País: Nova Zelândia
Estilo: Doom/Sludge/Stoner Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Nunca postei nada de Sludge/Stoner aqui. Acho que vou começar a postar algumas para os novos filhos do metal conheçam um dos sub-gênero menos ouvidos do metal. Sabe, eu odeio rotular, mas as vezes é preciso para quem estar lendo se localizar no que irá ouvir se baixar uma determinada banda. Então vou explicar mais ou menos o que esse estilo e em letras garrafais: CHAMAM DE STONER METAL AS BANDAS INFLUÊNCIADAS PRINCIPALMENTE POR BLACK SABBATH E OUTRAS DOS ANOS 70 COM AQUELA LEVADO PESADA E COM BASTANTE "GROOVE"!!

Beastwars é mais ou menos isso. Bem legal o som, recomendo!! Se você gosta de Power não ouça essa banda porque odeio críticas destrutivas de algo que você não sabe. Fica a dica!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Veliar
Álbum: V Otrazhenii Istlevshego Mira
Ano: 2011
País: Rússia
Estilo: Symphonic Black/Death Metal
Metallum

link in comment
link no comentário





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Dir En Grey
Álbum: Dum Spiro Spero (Deluxe Edition)
Ano: 2011
País: Japão
Estilo: J-Metal Alterna
Brazilian Blog

link in comment
link no comentário

Singular e renovado! Caralho, quem diria que Dir En Grey que ganhou fama no ocidente apenas porque algumas de suas músicas eram aberturas de animes fosse chegar tão alto dentro da música alternativa como nunca visto antes por mim de uma banda Japonesa.

Dir en grey é uma banda de rock japonês formada em 1997, após o fim da banda La:Sadie’s. KISAKI, o baixista da antiga banda, se separou de Kyo (Vocal), Shinya (Bateria), Kaoru (Guitarra) e Die (Guitarra), que chamaram o baixista Toshiya para formar a então nova banda, Dir en grey.

O nome da banda é uma junção de Dir (“para você” em alemão), en (“em” em francês) e grey (“cinza” em inglês), então a tradução literal ficaria “Para você em cinza” mas Kaoru, líder da banda, nunca revelou a origem nem o significado do nome. A pronúncia correta seria algo como “dir an grei”, mas os japoneses pronunciam “diru an gurei”. Os fãs de línguas latinas usam abreviações como “Deg” ou “diru”. Não quero me extender aqui, se quiser saber mais sobre a banda, existe esse blog maligno de foda que tem tudo sobre eles >> +DIR EN GREY Brasil.

Acho que dizer que seja uma banda de J-Rock é apenas rotulá-la, não mais, acho que nunca foi. A banda sempre teve elementos musicais mais caídos para o metal alternativo, 'Dum Spiro Spero' é deixa ver... o 14º álbum full da banda, e todos são singulares de ouvir. Não estou contando Singles ou DVD´s porque seria covardia. Eu realmente ainda irei compreender que secura é essa das bandas japonesas lançarem tantos álbuns em um espaço de apenas alguns anos, muitos dizem que é por causa do mercado fonográfico ser bastante dinâmico. Mas não é somente isso, deixemos isso para outro dia. De volta ao álbum.

Um verdadeiro retalho musical onde apenas a suposta visão interior que o povo japonês consegue enxergar em elementos que para nós, ocidentais, passaria por coisas frugais. Não um álbum para ouvir, precisa sentir, desgustar cada nota, letra. A banda criou muita coisa nova nesse álbum que fica complicado dizer o que eles estão tocando. Pois cada música segue uma linha estilo/melodia diferente. Linhas de Death, Alterna, Core, Groove e Prog são observados mais nitidamente. Eu não iria postar, mas antes de terminar de ouvir a segunda música mudei de ideia.

Simplesmente grandioso na forma de ser e tocar metal japonês. Para quem dúvida da banda: 23 milhões de execuções no Lastfm, tá bom para você? Eles estarão no Brasil em novembro e já esgotou o primeiro lote de ingressos.








Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

27 de julho de 2011




Banda: Opeth
Álbum: Heritage (One New Track)
Ano: 2011
País: Suécia
Estilo: Extreme Progressive Metal

Download

Sem frescuras nem firulas, esse novo álbum que está vindo do Opeth vai ser grandioso. A faixa que saiu, Heritage, está progressiva pra caralho, não gostei muito. Mesmo assim, eu confio nessa banda de todo o meu coração!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Ambehr
Álbum: Amber Dreamland
Ano: 2011
País: Armênia
Estilo: Progressive Folk Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Por isso tenho orgulho do Discipline! Quem daria espaço para divulgar algo como essa banda? Ambehr já existe desde 1995 e esse full é seu quinto gravado em estúdio. Mas quem disse que eles são conhecidos? No seu país com certeza, mas o resto da Europa muito pouco, América quase impossível, somente pessoas que buscam ouvir bandas do estilo e fora do mercado.

A banda traz uma linda e maravilhosa capacidade de congregar o mais melódico arranjo ao extreme death metal. Tudo isso dentro de uma perfomace musical local e bem progressiva. Falta com certeza eles cantarem na língua oficial da Armênia, mas isso sou eu sendo besta.

O criador, vocalista e baixista se chama Art, junto com a vocalista de nome Marina fazem uma das duplas mais legais que ouvi de bandas orientais. Também contam com Igor e Vladimir como guitarristas e Hrant na bateria. Musicalmente não tem banda que conheça que dá para comparar. Existe toda uma influência musical do oriente médio como todas as bandas que já postei aqui dessa bela e única região do nosso planeta.

As faixas são todas em média 3 minutos, contagiantes e eles prezam muita pela qualidade técnica. Recomendo demais, pois essa banda é impressionante e bela! \m/!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Magnos
Álbum: Vestigios De Un Sueño
Ano: 2011
País: Argentina
Estilo: Heavy Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Não sei o que os Argentinos fazem, mas meu velho, nunca achei banda ruim vinda do nosso querido vizinho país. A forma como tocam lembram muito bandas da Espanha, mas a diferênça essa parada casteliana nas canções bem vibrantes e cheia de empolgação. Magnos é mais uma que leva o selo Discipline of Steel de banda poderosa de HM! Recomendo!!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Gloria Morti
Álbum: Anthems of Annihilation
Ano: 2010
País: Finlândia
Estilo: Melodic Black/Death Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Devastadora banda que usa guerras, sangues e tiros para declarar seu amor pelo desconhecido. Super concentrado os elementos negros desse álbum que saiu ano passado e somente agora cheg aos meus ouvidos. A banda existe desde 1999, 'Athems of Annihilation' é apenas o terceiro álbum dos caras. Muita melodia, velocidade e riffs que rasgam a terra trazendo a destruição final, tudo bem sinfônico e obscuro! Recomendo!







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Ivalys
Álbum: Words In Time EP
Ano: 2011
País: França
Estilo: Symphonic Metal
Metallum
Link
link in comment
link no comentário

Promissora banda de metal sinfônico da França. Primeiro EP e já vem com muita qualidade. Vamos ouvir?






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

26 de julho de 2011




Banda: Vanir
Álbum: Særimners Kød
Ano: 2011
País: Dinamarca
Estilo: Viking/Folk Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Um pouco sobre a lenda dos Vanir: É o nome do que é geralmente reconhecido como um dos dois panteões dos deuses na Mitologia nórdica, sendo que o outro é conhecido como os Æsir. Os Vanir lutaram com os Æsir na Guerra dos Deuses.

São deuses da fertilidade e da prosperidade, enquanto os Æsir eram deuses da guerra. Os Vanir possuíam um conhecimento profundo das artes mágicas, de modo que sabiam também sobre o futuro. A lenda conta que Freya ensinou a mágica aos Æsir. Praticavam também a endogamia e mesmo o incesto, ambos proibidos entre o Æsir; como um exemplo, Frey e Freya eram filhos de Njord e de sua irmã Nerto. Os Vanir viviam em Vanaheim, chamado também de Vanaland; eles ainda tem raízes mais antigas em lendas nórdicas, dizem que os Elfos são na verdade Vanir. É uma explicação longa, por isso, fico por aqui.

Sobre a banda. Se achou legal um pouco a lenda que coloquei vai baixar o álbum com certeza. Muita bebidas, danças, gritos de guerra e um amor incrível em narrar as lendas do povo nórdico. Super recomendo! Essa banda é impressionante!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Avenged Sevenfold
Álbum:Nightmare
Ano: 2010
País: EUA
Estilo: Metalcore/ Hard Rock

link in comment
link no comentário

Sendo polêmico. Eu gostei bastante desse álbum. Para falar a verdade, eu nunca tinha ouvido nada dos caras, para dizer que não estou metindo, apenas vi alguns vídeos e mais nada. E só me liguei na banda porque o Timeu disse que o Mike Portnoy estava fazendo as linhas da bateria, se não fosse por isso, seria mais uma bandinha de Metalcore. E convenhamos, Avenged Sevenfold é bandinha demais, tanto que nem precisei ir atrás dos outros álbuns para saber isso. Ele entrou nessa porque baterista anterior morreu. E Mike é um cara legal que gosta de ajudar as crianças carentes! Rsrsrs! Nem foi isso. Passou um ano e a banda caiu nas graças da galera mesmo. Todo menino que tá começando ouvir metal agora vem com essa de ouvir metalcore, é legal, mas o problema é que os malditos esquecem do resto dos estilos que consagraram o metal.

Beleza, eu pensei: Eu vou ouvir, o Tim nunca me indicou uma banda ruim. Mesmo ela sendo Metalcore. A primeira faixa e título do álbum "Nightmare" já mostra tudo o que lhe espera dele. Muito bem feita, melodias cativantes e a voz do Matt Shadows é bem legal para o som que a banda faz. Até parece que eu sou fanático por Metalcore, não é? O problema é se o Mike Portnoy tocar Pagode, com certeza eu irei gostar. Posso fazer nada sobre isso, eu o considero o melhor do mundo.

Sobre o álbum. Muita gente, muita gente mesmo vai me odiar. E eu estou preocupado com isso? Nem um pouco...Puff para vocês que irão me detonar! Rsrsrs! Não senti core nesse álbum, senti um Hard Metal por assim dizer, tem linhas musicais bem feitas pra caralho, God Hate Us é uma delas. E não, eu não gosto de Metalcore, apenas aqui ou acolá sai algo de bom desse estilo reciclado. Se perguntar se gosto de Deathcore, daí eu diria: Pode apostar!

Eu não irei recomendar esse álbum, baixe se tiver coragem ou se tiver afim de ouvir o Mestre tocando divinamente! Falando sério mesmo, o álbum é legal, eu garanto. Esse post é para o Tim e para Ana que fez uma cara maligna quando eu falei que AS era uma banda de core e depois mudou quando disse que o Mike tava ja jogada! Passou um ano e Ana ainda odeia a banda e fiquei fascinado por esse álbum que foi para mim um dos melhores de 2010. Ainda recomendo!!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Butcher's Block
Álbum: Stain Of Thought
Ano: 2011
País: Finlândia
Estilo: Death/Thrash Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Banda sem frescura diretamente da Finlândia. Formada por um batera, baixista e um guitarrista/vocalista. Do jeito que o diabo gosta! Recomendo! Varada demais!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!
Banda: Epsilon
Álbum: Truly Yours and In Love
Ano: 2011
País: Áustria
Estilo: Melodic Death/Thrash Metal

link in comment
link no comentário

Banda super brutal da Áustria! Mesclando death metal com thrash, sempre dá certo! Vocal gutural monstruoso, daqueles pesados mesmo meu amigo, sem essa de encher linguiça, a banda toca um som sem frescura e pesado até na alma!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!
Banda: Winds of Plague
Álbum: Decimate The Weak
Ano: 2008
País: Estados Unidos
Estilo: Symphonic Deathcore

link in comment
link no comentário


Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz em baixar esse álbum ontem. Eu achava que Winds of Plague era uma daqueles bandas de core que só tem um CD que preste. Mas não, os caras são devastadores mesmo, o cão chupando manga, a febre tife, a boba serena, a besta fubana.

Pra quem não sabe, Winds of Plague foi a surpresa do ano nesse tipo de música aqui no DoS... Até quem não gostava do estilo chegou pra mim e disse: Cara, esses aí são bons mesmo viu...
Porra, pior que são bons mesmo.

Não é brincadeira o que esse vocalista do Winds of Plague canta. Não é brincadeira os riffs que esse guitarrista faz. O baterista? Sempre impondo velocidade na música, pra você fazer uma rodinha e quebrar a porra toda!

Tão bom quanto o álbum de 2011 - Against the world, pode baixar e aumentar seu som meu amigo.

Dou destaque para a faixa de número 2 - Anthems of Apocalypse





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!
Banda: Dexy Corp
Álbum: Uchronopolis
Ano: 2010
País: França
Estilo: Industrial Metal

link in comment
link no comentário


Finalmente uma boa banda de metal industrial. Pra quem me conhece bem sabe que uma das minhas bandas preferidas é Rammstein e que eu gosto muito desse estilo. O problema é que as bandas de industrial de hoje em dia estão perdendo o peso característico das guitarras que fazem do gênero um som bem pesado e com efeitos futurísticos no decorrer de todo o álbum.

É justamente isso que o Dexy Corp faz. Peso ao extremo na linha da guitarra e um sampler que dá conta do recado. Pra quem gosta de Marilyn Manson e gostou de Cold Cold Ground, pode baixar sem medo. Essa eu dedico para o meu amigo Lucas, dono do blog artístico Nur Ein Spiel.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!
Banda: For the Fallen Dreams
Álbum: Back Burner
Ano: 2011
País: Estados Unidos
Estilo: Metalcore

link in comment
link no comentário


Pra quem gosta do estilo, uma ótima sugestão. FTFD faz um trabalho muito maduro nesse meio do metalcore e som moderno que a garotada anda fazendo por aí, além de trabalharem com temas interessantes em suas músicas.

Fugindo do comum, FTFD faz um som com vocais limpos e guturais, além de executarem belos breakdowns e riffs que lembram o thrash metal. o Pikachu deve saber do que eu estou falando, as bandas de metalcore de hoje são praticamente iguais, o que deixa o estilo muito restrito a poucas bandas.

Se você quer conhecer o metalcore mas não gosta daqueles eminhos tocando isso, escute FTFD, os caras são bons.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

25 de julho de 2011




Banda: Devastating Enemy
Álbum: The Fallen Prophet
Ano: 2011
País: Áustria
Estilo: Melodic Progressive Death Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Esse álbum de Satan saiu em abril, mas foi outro que ficou no limbo por problemas técnicos. Não entrou na compilação 'Season One' por esse erro de tempo em posta-lo aqui. O que é uma pena. Mesmo não estando na compilação eu garanto que é um dos melhores que ouvi em toda minha vida. Tanto que já é o 4º álbum no meu lastfm com já está com 40 mil execuções e 1700 artistas na biblioteca!

'The Fallen Prophet' é o primeiro álbum full da banda que surgiu em 2006 e só havia lançado um EP chamado 'The Gods of Reason' em 2009. Ele é uma orda destrutiva e mais moderno que temos dentro do estilo até onde eu já escutei. Eles são desconhecidos. Isso eu garanto para qualquer otário que dizer o contrário. O som da banda é mesclado demais, as vezes lembra deathcore, as vezes progressive, melodic death e todas essas linhas mais 'darknes reborn' que o metal vem consagrando em 2011. Soa bem moderno as linhas da bateria, voz e baixo. O que soa fodásticamente foda e que chama atenção são as linhas de guitarras, devastando o inimigo mesmo! Caralho! Diretamente de Viena para o mundo, super recomendo porque é um dos álbuns extremos mais impressionantes que ouvi! Gunther, você me mostou Winds of Plage, irmão, lembra? Então lhe apresento Devastating Enemy, pois é do mesmo Naipe em poder!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Banda: PowerixTix
Álbum: Gates Of Eternity
Ano: 2011
País: Chile
Estilo: Power Metal

link in comment
link no comentário

LinkIsso não é um álbum, mas uma compilação muito legal do blog: www.neopowermetal.tk feito pelo idealizador, ele pegou várias passagens de grandes hinos do Power e colou, mas ficou tão foda que eu to postando! Poderoso e eu ainda farei algo assim! \m/!!




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!



Banda: Shambless
Álbum: Menra Eneidalen
Ano: 2011
País: Bulgária
Estilo: Atmosferic Folk Medieval Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Formada por Man-band chamado Arvells Elfaros. 'Menra Eneidalen' já é o terceiro trabalho do cara. Ele faz todas as músicas sobre Elfos, suas lendas e coisas do tipo. Bem raiz o som dele, usa flautas, tambores barrocos e coisas medievais mesmo. Eu gostei e recomendo!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!