29 de fevereiro de 2012



Banda: Eternal Dream
Álbum: The Fall of Salnthine
Ano: 2012
País: Espanha
Estilo: Symphonic Power Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Olha eu de volta! Eu e o Estéfano! Finalmente conseguimos upar algumas coisas. Mas deixa eu explicar como está as coisas no mundo digital.

Os links agora estão em sevidores que limitam a velocidade do donwload como o depositefile e o upload. Eles são péssimos porque o IP precisa espera uma hora para baixar outro arquivo, fora que a todo momento os links caem. É uma zona, meu chapa! Por isso, estamos tão lentos em colocar coisa nova aqui.

O outro problema é que todos os links de 2010 saiu do ar e eu não irei repor nenhum. Daria trabalho e mais de 400 Giga upados novamente, não farei isso. Além do mais, encontrar um link funcionando de qualquer banda está cada dia mais difícil.

Mas felizmente estamos de volta com algumas bandas. A fase ruim meio que está acabando, mas eu estou triste com algumas coisas. Principalmente com minha promoção. Domingo eu coloco o que aconteceu. Seria domingo passado, mas eu tive problemas de tempo.

Hoje começamos postando uma banda bem poderosa de power da Espanha com vocais femininos. É meio parecido com o Dark Moor e isso me agradou bastante. Apesar de existir desde 2007, mas esse é o primeiro full da banda. As linhas são melódicas e gostosas de ouvir como todas as bandas espanholas de power metal. Recomendo!








Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Nenhum comentário: