7 de março de 2012


Banda: Lyriel
Álbum: Leverage
Ano: 2012
País: Alemanha
Estilo: Folk Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Você pode até dizer que entende de Folk Metal para seus amigos a parentes, mas nunca chegará aos meus pés, mortal. Nunca!

Dúvido que conheça Lyriel. Eu conheço e finalmente saiu um álbum deles por essas bandas! Até que o álbum 'Paranoid Circus - 2009' foi bem aceito, mas na América a coisa foi péssima. Dá um ligue na capa depois e você saberá porque.

O Lyriel é uma banda alemã formada no Outono de 2003, em Gummersbach.

A linha da banda mantém-se inalterado desde a sua formação. Lyriel tocava como abertura para bandas como Elis, Visions of Atlantis, regicídio, Xandria, Schandmaul, Corvus corax, Saltatio Mortis, Oomph, Schelmish, Korpiklaani e Mannfred Mann’s Earth Band. Em 2005, excursionou Alemanha, Áustria e Bélgica, com Elis e Visions of Atlantis. Em Fevereiro de 2006 Lyriel tocou no “Romantic Darkness Tour”, juntamente com o regicídio e Xandria. Além disso eles tocaram no Celtic Rock Festival no Castelo de Greifenstein em Hesse. Um vídeo foi lançado do show.

Eles tem um repertório que varia de medieval, inspirado para baladas hard rock, e elementos da música clássica e folclórica. E esse novo álbum é muito legal!! Recomendo! ah, na faixa Wenn Die Engel Fallen tem uma participação bem legal, mas é segredo!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Nenhum comentário: