24 de setembro de 2012





Banda: Bonrud
Álbum: Save Tomorrow
Ano: 2012
País: EUA
Estilo: Hard Rock Melódico
Uploader: Nosbor 777
                                                           

BONRUD é o mais novo projeto do guitarrista norte americano Paul Bonrud, onde preparou este trabalho durante anos de forma totalmente independente, se auto financiando, compondo e gravando sem uso de gravadoras , para conseguir um resultado totalmente pessoal e divertido. Contou com a ajuda de amigos nesta produção entre eles, Richard Baker, Hall Steve, Ragno Eric, Forsgren Rick, Higgins Paulo e o renomado produtor Keith Olsen.

O álbum apresenta uma sonoridade super profissional e suas músicas são bastante cativantes, percebe-se do início ao fim uma excelente produção, digna do bom e velho Hard Rock.

O interessante que Paul Bonrud é fanático por quadrinhos e convidou para criar a capa, a desenhista brasileira Adriana Meire (do time da Marvel e afins), onde conseguiu até o fato de criar uma super-heróina da capa, que a chamou de ''Melody''.

Acho muito interessante artistas que conseguem produzir seus próprios  trabalhos hoje em dia sem a ajuda de gravadoras ou ''padrinhos charlatões'' que só visam lucro e dinheiro, pois na  maioria dos casos o que acontece é isso mesmo, muita interferência em partes de sonoridade, estilo, sensação do momento, letras, capas e o que puderem alterar para seus próprios benefícios. Este projeto nos monstra o quanto é gratificante fazer algo que se gosta do jeito que se pensa, sem limites, tudo em prol da boa música que anda muito escassa hoje em dia. Super Lançamento, Recomendo!!!


   
Tracklist:
01. We Collide
02. Bullet In The Back
03. American Dream
04. Save Tomorrow
05. Liquid Sun
06. I'd Do Anything
07. Last Sunrise
08. Torn Apart
09. Blinded
10. Dominoes
11. You're The One
12. End Of Days

                                                                FACEBOOK




 link in comment link no comentário...



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Nenhum comentário: