30 de setembro de 2009

- Hangar - Infallible (2009) -




País: Brasil

Estilo: Progressive Heavy Metal

1.The Infallible Emperor (1956) 05:25

2.Colorblind 05:28

3.Solitary Mind 04:31

4.Time to Forget 03:49

5.A Miracle in my Life 07:25

6.The Garden 04:20

7.Dreaming of Black Waves 03:34

8.Based on a True Story 05:07

9.Handwritten 04:35

10.Some Light to Find my Way 05:18

11.39’ (Queen Cover)





Extra

12.Mais Uma Vez (Brazilian Bonus Track) Special Guest : Roupa Nova



link in comment

link no comentário



Humberto Sobrinho – vocais

Eduardo Martinez – guitarra

Fábio Laguna – teclados

Nando Mello – baixo

Aquiles Priester – bateria e percussão




Comentário:



Quando postei pela manhã, só havia seis pessoas online no blog. Não fiz mais nada, apenas postei do jeito que deu, o Discipline precisava ser um dos primeiros, quisá tenha sido o primeiro. Falei que havia apenas seis pessoas online? Pois bem, quando fazia 10 minutos que havia postado, já tinham feito 42 Downloads. Eu sabia que o Infallible estava sendo super aguardado, mas não dessa forma. Eu não sei se o Miller já teve esse número em tão pouco tempo, mas eu nunca tive e fiquei super impressionado!



Agora iremos comentar o álbum! Eu acho engraçado que 90% da galera estava queimando o Humberto de todo jeito no orkut e fóruns de metal por onde conheço. Uma coisa ponham na cabeça, nunca, mas nunca leve a sério um comentário de um orkut da vida, você sempre rasga a boca depois de um tempo, principalmente de comunidades oficiais! Humberto Sobrinho, você é o cara do Ano. Parabéns!



O Hangar finalmente mostrou todas suas garras, mostrando que é sim, junto com Burning in Hell, a melhor banda de Metal Nacional. E com certeza será mais uma vez um dos melhores álbuns do Ano. O que faz esse álbum ser tão aguardado? Será porque tem um dos melhores Bateristas que o Brasil já viu? Ou será porque todos os músicos são grandes compositores que sabem fazer o que o brasil ensina para o resto do mundo, a melhor forma de tocar Heavy Metal é nossa galera, isso eu garanto! Podem dizer que é a Finlândia e tals, se for ao quesito Sinfônico até pode ser, mas no quesito Heavy Power Metal, somos os fodas! Infallible é prova viva disso. É completo demais, suas variações de melodias são devastadoras, não existe música ruim, até mesmo a balada eu achei fantástica!



Não preciso comentar nada do álbum musicalmente, para quê mesmo? Ele fala por si só. Isso é o que eu chamo de o PODER DO METAL! Parabéns Hangar, por ser Brasileiro e fazer uma coisa histórica como essa.











Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

23 comentários:

PANDA METAL WMA disse...

Opa! Saiu... estou baixando!
Valeu

Cícero disse...

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiuuuu

Amém....

Baixando baixando.

AntonioRoque! disse...

waleu,
conferindo...

Cícero disse...

Deve tá o bicho....

Uuuuuuuuuuurrruuuuuu

Disciplines em 1ª mão.

Stay True.

luismiller20 disse...

heavy metal progressivo animal....

muito bom....

Ana Karoline disse...

Baixando! Baixandoooo!!! ^^

timEU disse...

aeee... boa!!! tava procurando por ele ontem pela manhã!!! valeu meu caro!
baixando...

João Paulo disse...

Esse álbum ta loko demais!!!!!!!!

† ŞιЯ ĻïφηħεคяŦ † disse...

Grande Pikachu sempre com uma carta na manga!
Grande post!
Brazilian Heavy Metal Is The Law ;)

nieninquë disse...

Adoroooo o trabalho deles, vamos ver como saiu esse cd ^^
valeu meninus !!!

Boa quintaaaaaa
Miquilissss
Bru

www.farofadbatata.blogspot.com

lordn disse...

Grande Lançamento!!!
Valeu a pena esperar...

R@ph@´e! $0uz@ disse...

Saiu! Aleluia!! kkkkk...

Valeu Discipline!!!!

Ricota disse...

opa,com certza mais um lançamento maravilhoso!
vlw discipline!!!!

luciano disse...

vou ouvir e direi se é bom

timEU disse...

kra... eu tinha medo do que aconteceria com o hangar principalmente pq humberto é bem diferente do nando (q aqui entre nos... acho um dos melhores vocais do mundo...) mas o album ficou muito bom kra... nao ficou nada estranho e ficou bem diferente do The Reason Of Your Conviction... parabens pros caras do hangar... e parabens ao Discipline pela antecipação!

nenhudo disse...

o album até que é legal ,mas a última faixa em português nem curti.

Pierre disse...

baixando!!!!!!!!!!!!

Cícero disse...

Caracas... Está realmente "Infalivel". É magnifico, muito bom. Acho que o Humberto forçou um poko, mas deu certo, muito certo. Pra quem tava acostumado com ele no Glory Opera também deve ter estranhaho um poko.

Até a cover, com o Roupa Nova, ficou bom, gostei muito.


Stay True.

Luiz disse...

foda \o

Anonymous disse...

Cara, concordo com quase tudo que vc falou sobre o Hangar em seu comentário sobre o cd! MAS, dizer que esta é a melhor banda de metal (sem especificar o sub gênero)do Brasil! Não discordo que seja uma das melhores. Você pode dizer até que isso é questão de gosto (e eu vou concordar), mas acho impossível não colocar no mesmo patamar bandas como Imago Mortis, Tribuzy, Eterna...Isso se deve a justamente o que vc disse o Brasil faz o MELHOR HEAVY METAL do mundo!!
vlw

0b1 W4N disse...

obi
muitoo bom esse cd

DiPolly disse...

da pra reupar por favor?

Pikachu Sama disse...

NEWLNKFLAC