1 de maio de 2012



Banda:  Flying Colors
Álbum:  Flying Colors
 Ano: 2012
 País: EUA
Estilo: Progressive Metal Rock

Já ouviu falar em Flying Colors? Não?!? Pois fique sabendo que esse é o mais novo projeto/supergrupo envolvendo grandes nomes, em sua formação estão nada mais nada menos que: Neal Morse (solo, Transatlantic, ex-Spock’s Beard) nos teclados e vocais, Mike Portnoy (Adrenaline Mob, Transatlantic, ex-Dream Theater, Neal Morse) na bateria, Steve Morse (Deep Purple, Dixie Dregs) nas guitarras, Dave LaRue (Steve Morse Band, Planet X, G3, Joe Satriani) no baixo e Casey McPherson (Alpha Rev) nos vocais e guitarras.

O disco que já tem data de lançamento, 26 de Março na Inglaterra e 27 de Março nos EUA leva apenas o nome do grupo: Flying Colors (2012) e sai pelos selos Music Theories Recordings/Mascot Label Group.

Flying Colors (2012) será lançado em edição Digipack limitada, LP duplo e CD simples (depois de esgotada a versão Digipack) e quem encomendar agora receberá um poster como brinde. Para encomendar o CD CLIQUE AQUI.

Produzido por Peter Collins (Rush, Queensrÿche, Alice Cooper, Bon Jovi, etc) e gravado no estúdio pessoal de Neal Morse (onde os últimos discos Transatlantic e os seus solos foram gravados) o disco traz um repertório de 11 músicas e segundo o seu release oficial: “O Flying Colors vem da ideia de unir músicos virtuosos e um cantor pop para criar uma música nova mas como se fazia antigamente.” Mike Portnoy completa: “Esse disco tem pedaços do que vocês esperam de cada um de nós, o resultado disso nos leva a novos territórios, inclusive para cada um de nós no grupo.”

(Texto na integra do blog Progshine


Link cedido pelo meu amigo Timeu! Valeu!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

http://www.mediafire.com/?ymtkcir4y1mj71j

allam disse...

Tá de parabens pelo post. Pq e diferente de tudo que eu já escutei que já foi postado pelo discipline. Pra quem gosta de rock progressivo valeu.

Whygson Rodrigues disse...

preferia adrenaline mob o mike portnoy saiu de la?