14 de maio de 2012





Banda:  Luca Turilli’s Rhapsody
Álbum: Dark Fate Of Atlantis [Single]
 Ano: 2012
 País: Itália
 Estilo: Symphonic Power Metal
Oficial


Vou logo deixar minha opinião sobre esse Rhapsody do Luca. Sim, ele é meio biruta, sair da banda que criou para fazer outra com o mesmo nome. O cara já demonstra desde começo que sempre foi egocêntrico, mas pelo menos ele é um cara que moral para fazer isso, maldito...

Esse novo projeto banda é uma mistura do RoF com o projeto solo dele . Essa faixa Dark Fate of Atlantis é uma música que mostra bem isso, tem elementos de tudo que ele já mostrou dentro da música, sim, não tem nada de novo, é somente o Luca sendo o Turilli de sempre, mas isso andou foi longe de ser algo chato. 

Ainda está para existir músico como esse cara, mesmo sendo ele, mesmo o pessoal reclamando, 90% das bandas de Power Sinfônico come poeira quando se compara a musicalidade do Luca Turilli, não dá galera, ele é o que temos de mais pomposo e único nessa porra toda!

Mais uma vez acertou no vocalista, outro aspecto certeiro que sempre teve, o vocalista da nova banda é o italiano ALESSANDRO CONTI. Ele canta muito, sim, parece também quando o Fabio Lione surgiu, mas e daí? Quanto mais parecido melhor, e tenho dito!

Dark Fate of Atlantis é uma puta música, eu não curti o clip, mas por incrível que pareça, é o melhor vídeo já feito deles até hoje! rsrrs Ainda que está tocando é o baterista ALEX HOLZWARTH , depois de todos esses anos, eu sei quando ele toca até fazendo dueto com o chiclete com banana, mas a banda já anunciou um novo, o ALEX HOLZWARTH  não aguentou tocar em duas bandas, mesmo sendo amigo do Luca, ele disse que vai se dedicar ao RoF e deixa o Luca of Fire para outra pessoa. Essa pessoa é ALEX LANDENBURG. O cara é bom e tem tudo para ser um nome bem conhecido.

Algo que se deve notar-se. Somente essa música já tocou mais de 8 mil vezes no Lastfm, tem banda que demora meses para alcançar isso, e com um álbum completo. Mostra claramente que o Luca ainda tá na moda. Recomendo. A Música é show de bola mesmo!

O CD sai daqui há 45 dias e aguardamos todos anciosos!









Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

Pikachu Sama disse...

http://www.easybytez.com/eq9rszhwqtea/Dark%20Fate.rar.htm

Mirror - http://rapidgator.net/file/13560963/Dark_Fate.rar.html