9 de maio de 2012




Banda: Ne Obliviscaris 
Álbum: Portal Of I
 Ano: 2012
 País: Austrália
Estilo: Progressive Black Metal
Facebook


Supremo. Supremo. Supremo. Ne Obliviscaris já havia feito esse pokémon aqui chorar com sua demo de 2007 e apenas três faixas. Mas a banda sumiu do mundo, entrou num buraco e nunca mais deu as caras. Mas eu dando uma olhada no facebook achei a page deles e fiquei super feliz quando soube que estavam fazendo o full debut, mas minha cabeça cheia de coisa esqueceu completamente deles. Mas os amigos servem para lembrar a gente as vezes e o Gustavo me mandou um link da banda e a felicidade tomou conta de mim!

Ne Obiviscaris é que temos como Progressive Black Metal, eu até havia colocado a nomeclatura musical deles como Avant Garde, mas a banda disse com todas as letras que é Progressive Black Metal, então tudo bem! A sonoridade é única, a criatiavidade musical é única, a forma como tocam é única e a profundidade é algo que só ouvindo para saber do que estou falando.

O som da banda é bem complexo. Linhas brutais de black metal, linhas de violino com cellos, death voices ou clear voices em dueto. É um super, super devastador ouvir essa banda. E eu já tenho a minha banda do ano!

Um dos álbuns mais criativos de todos os tempos dentro do metal com certeza! Dúvida, baixa e escute!

P.S: O link é torrent, mas é meu torrent então você baixar em 20 minutos numa net de 1 mega. =)


 
 




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

http://www.mediafire.com/?vtjtc29y1mw42z7

Pikachu Sama disse...

NEW LINK - http://www.mediafire.com/?5bv78oy84hvw04k

Pikachu Sama disse...

NEW LINK TORRENT http://www.mediafire.com/?4zj4temnjwl0k6h