13 de maio de 2012




Banda: Vision Divine
Álbum: Disco
 Ano: - -
 País: Itália
Estilo:  Progressive Power Metal

Vision Divine é aquela banda do quase. Quase despontou no final dos anos 90 quando o Power estava em alta e depois no começo dos anos 2000. Vou explicar:

O Vision Divine era para ser um projeto do então guitarrista Olaf Thorsen ainda no Labyrinth - Essa banda sim, fez e faz sucesso ainda na Itália e recomendo muito ela! A banda desponta em três anos dois grande álbuns com a voz ainda desconhecida do Fabio Lione, mas como o Rhapsody estoura, a agenda dele fica apertada e acaba saindo da banda. Seis meses depois entraria para banda outra pérola da voz Italiana, Michele Luppi. Luppi grava três álbuns e um DVD, depois se dedica a sua banda Killing Touch. Como podem ver, a banda sempre esteve ativa, mas tirando o Brasil e Itália o resto do mundo não aceitou bem essa banda. Principalmente quando anuciaram a volta do Fabio Lione no último álbum em 2009, mas como foi dito por mim e por muitos, o álbum não empolgou nem os fãs fevoroso de progressive metal.

Musicalmente a banda sempre teve grandes músicos, mas parece que sempre faltava algo para explodir de vez. Eles estão fazendo um álbum novo para sair esse ano, vamos dar mais uma chance para eles! =)






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Pikachu Sama disse...

http://rapidgator.net/folder/246965/VSNDVN.html

Danilo disse...

Cade o link do torrent, por favor cara
Torrent é mto melhor pra baixar

Pikachu Sama disse...

Torrent - http://www.mediafire.com/?mcd1x9d3j8vcmaa

Pikachu Sama disse...

NEW LINK TORRENT - http://www.mediafire.com/?7c19z126f9xugfq

Danilo disse...

brigadão cara, torrent é oq há, e volte a postar pelo mediafire msm