4 de setembro de 2012



Banda: Kárpátia
Álbum: Rendületlenül
Ano: 2012
País: Hungria
Estilo: Folk Rock /Metal
Uploader: NOSBOR 777


Apresento lhes Kárpátia, banda provinda da Hungria formada em 2003, inicialmente composta por três membros ( Petras Janos- Bass Vocals, Csiszér- Guitarra , Áttila - Bateria) e tempo depois entraram ,
Bäck Zoltan - Guitarra, Szijarto Salmos-Guitarra  e Gabor Galántai Pianos .

Além de serem inspirados pelas antigas canções tradicionais húngaras em suas músicas, possuem composições próprias, a maioria nacionalistas onde as letras são baseadas na consciência nacional e o orgulho por sua pátria.

São bem populares em seu país, sendo referência para diversas bandas que surgiram depois de sua formação. Sua sonoridade é bastante cativante e divertida, um folk metal bem diversificado e bem trabalhado instrumentalmente (engraçado que lá se denominam como Rock Nacional). Muita banda pode possuir técnica, peso e melodia de sobra, porém se faltar algo que ''cativa'' o ouvinte, só será ouvida uma vez e esquecida posteriormente, que não é o caso desta banda que me surpreendeu musicalmente  e recomendo muito mesmo, fazia tempo que não ouvia algo diferente, salvou meu Setembro!!!


Outra coisa interessante é o site da banda, logo de cara achei que ia começar um jogo de RPG pela abertura,  bem interativo, sem mencionar a capa da banda,  uma bandeira de orgulho para Kárpátia.

                                                    SITE OFICIAL - ( cliquem na porta )



Peço que conheçam e comentem dizendo o que achou, quem apoia  postar a discografia???

link in comment link no comentário...



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

Anônimo disse...

SLAVIA FOREVER