4 de fevereiro de 2011




Banda: Hibria
Álbum: Blind Ride
Ano: 2011
País: Brazil
Estilo: Power Metal
Home

link in comment
link no comentário

O Hibria entrou no meu coração para tapar o buraco que o Burning in Hell deixou. Mas o que era para ser apenas um 'estepe' acabou virando um vírus que infectou meu sangue guerreiro e hoje eu assino em letras garrafais que eles são o que temos de melhor na atualidade de Power Metal Real.

Cada novo álbum e desgraçados vão melhorando em valores absurdos! E a moda agora é ser careca! Rsrsrs! Iuri Sanson também ficou careca! Meu velho, ficou melhor, é sério!

A temática ainda é a mesma. Liberdade e motoqueiros com cara de Vilão é o pano de fundo para esse novo álbum. Musicalmente é muito rápido, bem composto. As faixas estão complexas e as notas que fazem você 'Headbanguear' sem querer! Destaque como sempre vai para toda a banda, eles são os poderes mesmo! Mas o Iuri está cada dia colocando grandes nomes no chinelo como frontman. Porra, cara, tu tá cantando pra caralho nesse álbum. Eu pessoalmente te dou meus parabéns!

Não esqueçam de comprar o original, ajude nossos artistas seus bastardos! Mais detalhes onde comprar no site oficial! E deixo o mesmo recado, se a banda pedir pra tirar do ar feremos isso na hora! Recomendo!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

13 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Cícero disse...

PqP... nem sabia que iam lançar album novo esse ano... Os caras são phodah d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

Detonou pikachu, dessa vez vc matou a pau... Sou teu fan...
Uhhuhuhuuuhhhuuuuu

Descendo...


Stay True

Tïαgo. disse...

Downloadiando! xD

Ricardo - Barbacena disse...

Excelente banda nacional... O cd anterior deles foi arrebatador... Vamos sacar esse...


Com certeza, dou preferencia ao comprar cds originais por bandas nacionais... Apesar que tou sempre comprando cds originais... Ontem mesmo comprei 6 cds importados de bandas de viking/folk que não foram lançados no Brasil na Somber... Preço girando entre 20 e 30 reais... Muito barato... Mais barato que cds nacionais...

Neyzik disse...

Meu amigo que lançamento é esse!!!! Conheço Hibria desde o Defying the Rules 1° album deles, eles fazem um som fenomenal de nível internacional, lembrando muito o Primal Fear. Esse album deve estar matador como o anterior, baixando pra conferir...lol

Tïαgo. disse...

Ouvindo no momento, e velho o Hibria é tipo que nem o Motörhead, faz os álbuns sempre utilizando a mesma receita, mais cada ano que passa fica melhor e eles não tão no embalo de algumas bandas que fazer um Power todo bonitnho cheio de baladas pra agradar a "mídia" não especializada e tentarem um lugar ao Sol. O Hibria mais uma vez mostra que as bandas de hoje que acreditam na música que desenvolvem e forem inteligentes na divulgação do trabalho, podem alcançar o sucesso e reconhecimento tanto nacional como internacional. Mais uma vez é eles que fazem nos sentir orgulhosos do Metal Nacional! É galera desculpa me empolguei e desculpa galera do DOS mais queria divulgar o projeto do Thiago Bianchi em prol do dia nacional do Heavy Metal no dia 13 de Novembro para mais informações entre http://www.metalprolbrasil.com.br

(Se quiserem excluir meu comentário por causa disso podem excluir sem problemas, mas é que vendo mais álbum bem feito pelos caras eu me empolguei, e acho que seria uma vitória pra esses caras e as demais bandas do cenário nacional se projeto fosse concluído com sucesso!)

E esse será mais álbum na minha lista de álbuns que pretendo comprar esse ano.

Cícero disse...

É uma coisa que acho muito legal no Hibria... Naum tem nenhuma música pra agradar a midia, ou seja, nenhuma balada...

Sinceramente, eu gosto de baladas, mas naum acho que uma banda tenha que gravar baladas prum CD ficar bom, nada haver. Tem banda que grava balada só por gravar, e fica uma bosta.

Hibria é phodah...
Tá matador esse CD, só o intro te mostra o poder que tá vindo...

Febe do Ratuh... Num paro de ouvir naum.... danou-se tudo.

Stay True.

Lucas disse...

Pow pikachu!!!!
Hibria bom demais kra!
Muito obrigado por postar !!!

BoscoBass disse...

aaaah caralho!!! muito foda bixo
párabens, esse album deve tar fuderoso vei!

Boscobass disse...

rapaz, tive que voltar aqui pra dizer o quanto esse cd ta foda vei!!
putaqueparivelmente fodastico!
baixei, e nao paro de ouvir!

timEU disse...

downloading!!!

timEU disse...

uhuuuulls... muito bom mesmo...
bandas assim que deveriam estar no Rock in Rio... =/

Rafael Souza disse...

Cara, banda de qualidade! Gostei mesmo...
Valeu Brasil!