16 de fevereiro de 2011

Banda: Windfaerer
Álbum: Tribus
Ano: 2010
País: Estados Unidos
Estilo: Melodic Folk/Black Metal

link in comment
link no comentário


São 5:45 da manhã, e aqui estou eu, postando bandas que eu não poderia passar sem postar. Antes de tudo, explicar umas coisas... Ando sumido por conta do ENEM que está atormentando todo estudante do terceiro ano do ensino médio de 2011, pra quem não sabe, é a prova que você tem que fazer no fim do ano se quiser entrar numa faculdade pública, então eu tenho estudado pra caralho, por isso não tenho postado com tanta frequência.

Vamos ao que importa! Cara, eu babei quando escutei esse álbum, e fiquei também muito surpreso, pois é Folk/Black dos Estados Unidos, e não de países do norte da Europa! HAHAHAHAHA!

A guitarra melódica está presente em todas as músicas, não pense que eles se rotularam só pra chamar atenção, o negócio é melodico mesmo. A banda conta com 3 integrantes: Mikheil Gonçalves no vocal, na guitarra e no baixo, JP Andrade na bateria e Valček no violino, estranho o nome dos dois primeiros integrantes, né? Procurei informações pra saber se tinham alguma ligação com o Brasil mas nada.

As músicas contém bateria avassaladora de rápida e vocais agressivos até a morte, eu realmente recomendo, você vai achar estranho pra caralho esses caras serem dos EUA, realmente não parece.

Nas letras, eles falam de contos da Península Ibérica e de natureza, claro.

Depois do almoço tem mais bandas, agora preciso ir pro colégio, falous.






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Gunther Duarte disse...

Download

nenhudo disse...

seu comentário me deixou curioso. Descendo...
Vlw!!

†André† disse...

Baixando =)

Ricardo - Barbacena disse...

Banda folk nos EUA? Vamos ver...

Pikachu Sama disse...

Ah, caramba! Boa, boa!! Quer ver como vao já reclamar que o Discipline so posta Black MEtal? hahaahhahha!

Linha dos caras é feita para bater cabeça mesmo, caralho, fantástico!!!