15 de junho de 2012

Montando uma Equipe

Galera, seguinte:

Já estou com domínio e hospedagem do site assinados e pagos. Os trâmites são bem simples. Só falta definir o layout, mas é questão de tempo.

Dá um ligue como será o endereço: http://disciplineofsteel.com.br/


Esse post é para dizer que estou montando um STAFF para ajudar a manter o site sempre atualizado. Muita gente está me procurando para entrar na equipe, agradeço muito por isso. Não sabia que eu era tão estimado por vocês. Isso foi mais um motivo para continuar a postar bandas. 

Eu só posso no máximo ter dez pessoas no STAFF, pois meu servidor só me deu apenas 10 contas de e-mail. Cada pessoa terá um e-mail pessoal como esse: pikachusama@disciplineofsteel.com.br.

Não é complicado. Se não tem uma net boa para upar, pegue os links que já existe na internet, apenas peço que baixe do link que irá disponibilizar para saber se está funcionando bem. Se tem uma net legal, tipo 10 Mega, upar um álbum de 100 mega dura apenas alguns minutos. Mas se quiser usar links que já existem na internet tudo bem.

Peço apenas que poste por semana no mínimo dez bandas e o processo de postagem é rápido, não dura dez minutos.

Se estiver afim de me ajudar e divulgar as bandas de metal que mais curte, entre em contato: pikachusama@disicplineofsteel.com.br

Depois eu coloco mais informações de como anda a criação do site. Tá ficando bom!

Valeu,

Sempre amigo Pikachu Sama!




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo Pikachu! Tem alguma data pro novo site entrar no ar? Abraços!