16 de fevereiro de 2009

After Forever - My Choice/The Evil That Men Do (2003)


País: Holanda
Estilo: Symphonic Power/Gothic Metal

1.My Choice (single version) 04:00
2.The Evil That Men Do (single version) 03:18
3.My Choice (Acoustic) 04:01
4.My Pledge of Allegiance #1 (The Sealed Fate)06:26




Download


Comentário:

E mais uma banda chega ao seu fim. Sinceramente, estou muito jovem para ficar vendo minhas bandas preferidas acabando-se. Eu nem procurei ir atrás do motivo que fez AF terminar, para mim, isso não é importante. Importante para mim e para grande maioria, foi a história que essa banda, ainda jovem, fez para aqueles que amam o metal.

Foram eles que introduziram com maior destaque o dueto de Lírico com Gutural, foram eles que tiveram à audácia de usar e criar um gótico mais power, que as vezes beirava dentro do Black Metal. Isso tudo mostrado em apenas 5 álbuns e 13 (Singles e Demos). AF forever é único e não serão esquecidos.

Mesmo assim, acho que isso pode ser bom. É só lembrar que Mark Jansen ao sair em 2002 foi um choque muito grande, especulou-se até que a banda ia acabar. Mas isso não aconteceu, só aumentou o reconhecimento deles no resto do mundo. E o Mark criou o Epica, a segunda melhor banda pra mim no estilo, ou seja, o mundo do metal só ganhou com isso. Estou achando que com o fim da banda, em vez de tristezas, veremos o nascimento de novas bandas. É nisso que estou acreditando. Mas o tempo dirá se estarei certo....

Dedico ao Miller, ele está até sem comer por causa do fim do AF!^^

Sr Pikachu Sama



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Nenhum comentário: