12 de fevereiro de 2009

MegaDriver - Push Star Button (2003)


País: Brasil
Estilo: Heavy Metal

1.Concrete Jungle (Streets Of Rage) 01:50
2.Thrash Earthquake (Samurai Shodown) 02:02
3.Speed Metal Gyruss (Gyruss) 01:53
4.Wicked Child (Castlevania) 03:23
5.Mad Racer (Top Gear) 04:24
6.Sucessor Of Fate (Castlevania - Harmony Of Dissonance) 02:24
7.Sonic Boom (Street Fighter 2) 02:11
8.Path Of Friend (Golden Axe) 04:30
9.Classic Fencing (Samurai Shodown) 02:23
10.Round One (Street Fighter 2) 02:54
11.Shou Ken (Street Fighter 2) 02:59


link in comment
link no comentário




Comentário:

No final dos anos 80 nascia um dos consoles mais famosos de todos os tempos, idealizado pela Segga, surgia o Mega Drive. A maioria dos jogos viraram cult entre a mulecada. Até eu era viciado ! Irei citar alguns: Golden Axe, Altered Beast, Ninja Gaiden, Sonic, Street Fighter. Quem teve a idade de 7 anos para cima no final dos anos 80 sabe do que estou falando!

Pois bem, um garoto de São Paulo, viciado nesses jogos e principalmente no Mega Drive, fã incondicional de guitarra, observa que aquelas músicas de seus jogos preferidos tinham acordes de metal, apesar daquelas música estarem em formato midi. Ele ainda observou que daria para construir uma guitarra com seu próprio Mega Drive!!! E assim nasceu o Mega Driver!!

O Nome desse cara é Nino, hoje sua guitarra não é mais um Mega Drive (agora é um Sonic!), fez história que nem mesmo os criadores dos jogos poderiam imaginar, transformar aquelas músicas inesquecíveis no mais puro e poderoso Heavy Metal. Para terem uma idéia, só conheço mais dois projetos desse tipo, mas que nasceu depois que o Mega Driver já estava na estrada.

Os primeiros Shows, Nino fazia tudo sozinho, era só ele e sua guitarra e um Sample para fazer o restos dos intrumentos. Hoje ele já tem uma banda completa lhe acompanhando nos Shows. O mais legal que eles são reconhecidos até no exterior.

Já tive a oportunidade de ir ao um Show deles, é simplesmente nostágico, além das músicas dos principais jogos do Mega Drive, eles ainda refizeram músicas de jogos do Nitendo, Play Station!

Postei apenas os 4 primeiros álbuns, se quiser mais, olhe o site da Banda: www.megadriver.com.br lá voce pode baixar o restante dos álbuns gratuitamente!!

Para quem curti um videogame não pode deixar de ouvir essa banda única e Brasileira!!!!

Sr Pikachu Sama



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!