17 de dezembro de 2009

Obscura - Cosmogenesis (2009)



País: Alemanha
Estilo: Progressive/Technical Death Metal

1.Anticosmic Overload 04:16
2.Choir of Spirits 05:31
3.Universe Momentum 04:33
4.Incarnated 04:53
5.Orbital Elements 05:21
6.Desolate Spheres 04:01
7.Infinite Rotation 04:48
8.Noosphere 05:04
9.Cosmogenesis 04:15
10.Centric Flow 07:25

link in comment
link no comentário

Lineup:
Steffen Kummerer - Vocals, Guitar
Jeroen Paul Thesseling - 6-String Fretless Bass
Christian Muenzner - Guitar
Hannes Grossmann - Drums

Comentário:
Estou repostando essa banda porque eu troquei os links! Vocês estavam baixando o "Retribution", desculpa galera.....concertei agora!!! Postei seperado o álbum "Retribution" porque não queria apagar a devastação musical que o "Cosmogenesis" é. Ao entrarem para o banda Christian Muenzner e Hannes Grossmann que vinham da sensacional Necrophagist, o Obscura tomou um rumo sem precedentes de qualidade e melodias. Não estou dizendo que o "Retribution" é ruim, mas ele, apesar de tudo, não chega nem perto tecnicamente do "Cosmogenesis"

Estão diante de um dos melhores álbuns do estilo que eu já ouvi. Técnicas apuradas, instrumental bem trabalho, melodias inesquecíveis, caralho meu amigo, me empolguei!! Essa banda eu recomendo para todo mundo que sonha em ser músico ou quem gosta de qualidade e brutalidade! Esse álbum vai para meu amigo Michel "The Piramid Head"!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários: