15 de dezembro de 2009

SinCity - The Dreams Go On - Tributo a Dream Theater (2008)


País: Vários
Estilo: Progressive Metal

CD:1
01. Presto Vivace - Under a glass moon
02. Rio Negro - As i am
03. Ab Aeterno - These walls
04. Lord Divine - Take the time
05. Akelot Tuk - One last time
06. Furia - Strange dejavu
07. Roata & Blanco - The spirit carries on
08. Magika - Metropolis pt.1 the miracle and the sleeper
09. Giltine's Gintaras - Forsaken

Download

CD:2
01. Daniel Telis Project - Lie
02. Acid Rain - Fatal tragedy
03. Kyrie Eleison - Pull me under
04. Anublar Cetro - Honor thy father
05. Hexatonica - Hell's kitchen
06. Dominus Inferi - Home
07. Ivan I§aguez - Another day
08. Guerrero Inmortal - In the name of god
09. Divine 666 - The mirror


Download



Preciso explicar algo?



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

O Engenheiro Mortimer disse...

Fala pikachu-sama,o link do disco 2 do tribute to dream theater não existe mais,estou notificando pois quero baixar o disco 2 e tambem para poder ajudar voces a melhorar sempre o blog que eu tanto uso,forte abraço!

Pikachu Sama disse...

Engenheito Mortimer? ^^ Valeu chapa por avisar!

O Engenheiro Mortimer disse...

O Próprio,ahuuahha

que nada meu camarada,estamos ai sempre que precisarem e sempre que puder estarei reportando alguns links quebrados a voces se eu souber de algum,forte abraço