17 de dezembro de 2009

Soilwork - Sworn to a Great Divide (2007)



País: Suécia
Estilo: Melodic Death Metal (early), Metalcore/Modern Rock (later)

1.Sworn to a Great Divide 03:31
2.Exile 03:48
3.Breeding Thorns 3:58
4.Your Beloved Scapegoat 03:58
5.The Pittsburgh Syndrome 02:45
6.I, Vermin 03:36
7.Light Discovering Darkness 03:48
8.As the Sleeper Awakes 04:16
9.Silent Bullet 03:24
10.Sick Heart River 04:11
11.20 More Miles 04:36

link in comment
link no comentário

Line Up:
Bjorn “Speed” Strid – Vocals
Daniel Antonsson – Guitar
Ola Frenning – Guitar
Ola Fink – Bass
Sven Karlsson – Keyboards
Dirk Verbeuren – Drums


Comentário:
Eu sempre via comentários legais sobre o Soilwork, mas achei sempre que eles não passavam de mais uma banda do momento. E não era que minhas dúvidas estavam corretas! Mas eu precisava ouvi-los para dar uma opinião mais consistente e pláusivel.

E essa confirmação veio quando eles mudaram o estilo para core... pronto; não preciso dizer mais nada, eu até gosto de algumas bandas de death e metalcore, mas você ganhar nome com um estilo e sair dele é uma covardia com os fãns (O Sepultura que o diga ¬¬), está na moda dizer que tudo agora são tendências e que as coisa precisam mudar e tals...mas meu amigo, você mudar de um estilo poderoso para entrar num subestilo é de lascar.... Apesar disso tudo, eu até gostei do Soilwork! Postei o último álbum deles, porque ele é uma prova de como a banda é boa.






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!