29 de outubro de 2010


Banda: Cradle of Filth
Álbum: Darkly, Darkly, Venus Aversa
Ano: 2010
País: Reino Unido
Estilo: Extreme Gothic Metal
Site Oficial

link in comment
link no comentário

Baixe, escute, mãozada na cara. Poder. Destruição. Brutal. Eu esperava menos, mas tá muito destruidor. Não vou poder falar muito pois acabei de baixar, baixe e confira você mesmo.

A tecladista? Sem comentários...

Comentário do Pikachu Sama:

Por uma vírgula não ganha o posto de melhor álbum extremo de 2010. Apesar de tudo, tudo mesmo, Dimmu Borgir e seu Abrahadabra é melhor, não existe nem explicação técnica ou musical para isso, é melhor e ponto final.

Ouvi todo o álbum e o CD II que estou disponibilizando. É suplime ver que a banda mudou alguns elementos. Para quem conheceu a banda agora, talvez diria que a banda já não dá mais aquele medo como antes, mas levando em conta esse pensamento, acho que isso pode ser colocado aqui como uma afirmação. Não senti medo ouvindo esse álbum, acho que foi essa nova linguagem que as bandas extremas estão tomando, fazer do terror algo até certo ponto agradável de ouvir.

Não irei falar como a banda ficou, pois realmente não conheço os músicos como queria conhecer. Alguém aqui no Blog poderá dizer melhor que eu. Então sem mais nada para declarar para vocês, por enquanto, deixo esse álbum sem precedentes para a música extrema. Dos Recomenda!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Gunther Duarte disse...

DOWNLOAD

estéfano resmin disse...

baixando agora mesmo!!! valeu gunther!!!

powerofsteel disse...

Fodah!

Apesar de mudarem um pouco a sonaridade, achei um ótimo disco!!

Pikachu Sama disse...

CDII

Deganha disse...

Baixando, Filth sempre é foda!!! valeu pelo post!

Gunther Duarte disse...

DOWNLOAD AQUI!