31 de outubro de 2010




Banda: Phenomena
Álbum: Blind Faith
Ano: 2010
País: UK
Estilo: Hard Rock
MySpace

link in comment
link no comentário

Caralho...toda vez que termino de ouvir esse álbum sempre falo: Caralho... Eu não sei muita coisa de Hard Rock, isso é o Philipe que é bom! Mas pedi para Ana baixar esse álbum, nem mesmo observei quem estava tocando nele. E nem mesmo conhecia esse projeto, então vamos explicar.


Tom Galley, famoso por suas obras com o Phenomena (com o irmão de Mel e Wilfried F. Rimensberger) de 1984, ressuscita o projeto para outro momento com o Blind Faith.


De acordo com trabalhos anteriores, Galley recrutou nomes importantes, especialmente no lado vocal para enriquecer a produção. Os pesos pesados incluem: Mike DiMeo (Riot & Masterplan), Rob Moratti (Saga & Final Frontier), Ralf Scheepers (Primal Fear), Tony Martin (Black Sabbath), Robin Beck, Mikael Erlandsson (Salute & Last Autumn's Dreams), Chris Ousey (Heartland), Steve Overland(Overland, Shadowman, FM) e Terry Brock (Strangeways e Giant).

Igualmente impressionante é o número de instrumentistas, incluindo Ian Crichton, Matt Sinner, Lindholm Stefan, Tommy Deander, entre outros.

Não apenas mais um projeto musical. É o PROJETO dentro do Hard Rock. Você precisa baixar para quando terminar dizer a mesma coisa que eu: Caralho....

Dedico esse mega post para minha amada Ana que completou mais um ciclo de vida comigo, agradeço sempre seu amor, pasciência e carinho por mim, por minhas bandas - até as Deathcore- pois hoje sou um homem mais feliz por você está ao meu lado em todas as horas do dia. Obrigado meu amor!

Quem tem um amor do lado que escute Blind Faith do lado. É perfeito! Lançamento sem precedentes que somente o DoS traz para vocês! \m/!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Pikachu Sama disse...

COMENTE!! PODER!!

Download

Ana Karoline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Karoline disse...

Esse álbum é realmente tocante! Também recomendo como uma discípula de Sr. PikachuSama, uma pessoa que ama de verdade e com todo o coração a música e sabe o poder que todas as notas podem provocar num ouvido sensível. Obrigada, meu eterno amor! Piscadela! ; )

powerofsteel disse...

Caralho....

Assim como Crow7 esse disco está expetacular!

timEU disse...

kra muito bom mesmo... um hard rock mais moderno... mais peso menos frescura... heheheh...
kd o resto?
tem mais? heheheh...
tow aqui ouvindo algumas vezes seguidas...

vlw DoS!!!