14 de fevereiro de 2011




Banda: Appearance of Nothing
Álbum: All Gods Are Gone
Ano: 2011
País: Suíça
Estilo: Progressive Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

É isso ae, meu filho! Quando se fala da Suíça tem que falar muito bem e em dose dupla! Olha ae uma banda que merece nosso respeito merecido. Ninguém me escuta mais, não posso falar mais nada que sempre tem um 'Anônimo' que enche o saco reclamando de coisas que não existe, mas de boa, não vou brigar aqui.

Appearance of Nothing é uma brilhante banda que deu início a sua vida profissional no ano de 2005. Tem um Staff de músicos muito profissionais. As músicas desse álbum são bem legais de ouvir, não tem uma única nota ruim! Eles convidaram Dan Swanö para fazer os death voices dando uma pitada bem marcante ao som dos caras. Primoroso mesmo e muito poderoso! Dedico esse ao meu chapinha @pedro_mamede, ele falou que quando crescer quer ser como eu. Rsrsr! Que bacana!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

powerofsteel disse...

Finalmente!!!

Stay True disse...

Ahhh..... Progressive...
Dan Swanö no meio, esse cara é uma maquina da fazer coisas boas...

Descendo...


Stay True.

Mik Chernobyl disse...

esse eu já tenho aki, muito bom mesmo, o Dan Swanö realmente é uma maquina de música, e de boa música que é o que mais importa.

timEU disse...

Appearance of Nothing!!! \o/
kra... tow aqui na maternidade... enquanto espero minha filhota sair da observaçao devido a umas complicaçoes vou baixando mais um album dessa banda super foda... valeu pikachu! (DNOVO!)

timEU disse...

fantastico meu caro... segundo album que ouço deles e mais uma obra-prima...