15 de fevereiro de 2011




Banda: Arafel (Isr)
Álbum: For Battles Once Fought
Ano: 2011
País: Israel
Estilo: Folk Black Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

PQP! PQP! PQP! Calma, deixa eu respirar para começar a falar de uma banda que vai detonar o mundo com um estilo capaz de abalar os níveis celestiais ao inferno do Lúcifer!

Primeira lapada que recebi foi descobrir que o vocalista é o Helge Stang (Equilibrium), daí eu fico todo, todo com o que podia sair do álbum. Segunda lapada, a banda é de Israrel. Quem não sabe, todas as maiores marcas de instrumentos musicais que conheçemos são de Judeus, os maiores músicos do mundo na atualiadade são de Israel, isso em escala world music. Leia a bíblia e você também concordará. Terceira lapada, Folk Black Metal, caralho! Esse estilo tá muito moderno para meu gosto, daí do nada aparece esse álbum para alegrar minha triste vida no estilo!

Musicalmente é uma devastação atrás da outra, galera. Abordando temas mistícos e problemas abstrados, a banda já tem 11 anos de estrada e "For Battles Once Fought" é seu terceiro álbum. Helge Stang canta assombrosamente e a banda descreve as linhas musicias do seu estilo como algo vindo dos confins do mundo. Um grito poderoso que acorda todas as almas adormecidas dos guerreiros tombados em batalha sangrentas e dolorosa. Arafel é simplesmente aquele que se levanta em poder, como eu! Rsrs'






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

timEU disse...

Israel? uuuhuuuulll mais uma heim... os caras madam muito bem... nao conheço Arafel... mas pela review e pelo país, to apostando!
baixando!

Gunther Duarte disse...

FODA! FODA! FODA! Esse loiro aí é o cão chupando manga meu amigo, nunca vi cara tão brutal numa foto! HAHAHAHAHA!

Ricardo - Barbacena disse...

Caramba, essa banda eu não conhecia... Adoro o Equilibrium, mais um motivo para ficar empolgado... Amo esse estilo Folk/Viking Metal...

Poderiam tentar colocar os outros dois álbuns dessa banda banda...


O Orphaned Land está fazendo seguidores em seus país... que bom...

Anônimo disse...

valeu pikachu pelo Arafel . obrigado Baixando\m/,,\nm/


ASS :JANDERSON