3 de fevereiro de 2011


Banda: Deicide
Álbum: To Hell with God
Ano: 2011
País: Estados Unidos
Estilo: Death Metal

link in comment
link no comentário

Rapaz, quando eu acho que já conheço tudo que é foda no mundo do Death Metal, me pego sem conhecer uma das bandas mais fodas e influente desse mundo da destruição via música.

Tá, não precisava falar assim, mas Deicide é muito brutal, é um Death Metal seco, sem frescura, com pedal duplo até a morte e guturais exercidos da forma mais profissional possível, tudo é muito bem feito pelos caras, acho que por isso estão lançando CD's desde 1990! Bandas que nunca vão perder sua essência tendem a única sair de linha, e Deicide soube fazer isso.

PS: Cara, na segunda música parece que substituíram a bateria por uma metralhadora! HAHAHAHAHA!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

12 comentários:

Gunther Duarte disse...

Download

Tiago disse...

Agora o capeta vai entrar no PC!
Downloadiando xD

Pikachu Sama disse...

Agora o capeta vai entrar no PC!²
é puro, death metal mais puro do Universo!! \m/!! Sangue Real!!

Melkor disse...

Sorry, mas achar que conhece tudo de death metal e não conhecer deicide! é como achar que conhece tudo de metal e nunca ter escutado iron e metallica!

Gunther Duarte disse...

Incrível como na cena do metal sempre tem uns querendo ser mais conhecedores que os outros, cada vez mais complicado... ^^

Ricardo - Barbacena disse...

Olha, não curto muito o Deicide... Não pelo instrumental e sim pelas letras...

Mas conheço o som deles faz tempo.. Lembro de quando tava na quinta ou sexta série e coloquei uma foto deles na capa de meu caderno... A banda ainda era um monte de garotos e eles apareciam na foto sem camisa e todos ensaguentados (sangue de mentira é claro) mas, mesmo assim, teve uma professora que ficou no meu pé até eu tirar a foto do caderno...

Coloquei a imagem do Eddie que aparece na capa do Killers... O que não resolveu o problema com a professora he, he...


Mas a comparação feita acima com o Metallica até etm sentido... O Deicide está no manual básico do Death Metal... Mas quem sou eu para comentar se o cara conhece ou não a banda... Tem trocentas bandas postadas aqui que não conheço...

Stay True disse...

É verdade Gunther, sempre tem aquele que sabe e conhece tudo.

As vezes, não é nem por não conhecer a banda, é por falta de oportunidade, tempo ou simplismente por não querer...

Eu mesmo, tem muitas bandas bem conceituadas por aí que eu apenas conheço por ouvir falarem muito, mas nunca tive tanta curiosidade assim de ouvir e talz...

Não vou escutar uma banda só porque tem muita fama e é velha no metal... Pode ser a "Febe tife do rato", mas eu só escuto se realmente gostar. Não tenho que agradar ninguem, a não ser a mim mesmo.

Gosto do Deicide, mas é + pelo instrumental dos caras que é uma coisa impressionante, muito phodah... embora que as letras não me agradem muito.

Nada haver o Gunther não conhecer a banda, coisa + normal do mundo...

Stay True.

Stay True disse...

Tenho que ouvir Madonna e Lady Gaga... 70% ou + do mundo gosta e elas são bem famosas... rsrsrsrsrs

Sei que naum tem nada haver a comparação, mas fazer o que...
hahahahahahahahahahaha

Esse mundo tá perdido meu Deus.

Stay True.

Doomer disse...

Vou baixar ... curioso pra ver se é tão bom quanto os antigos. ;)

Melkor disse...

Apenas um comentário relatando o que vc disse no post!, vc se achou o conhecedor de death metal, eu só disse a verdade!

por isso talvez muitas pessoas baixem os albuns e não comentam, estão preparados para realmente ouvir criticas e comentários? ou apenas babação de ovo?

Priscila Brandão disse...

Ave, meu povo! Esse pensamento pequeno ainda insiste em existir por aqui? Acredito que esse blog não é uma disputa de "Quem sabe mais?"! É muita infantilidade pensar que devemos saber tudo sobre tudo! Se cara gosta de um estilo musical não é obrigatório que ele deva saber a ancestralidade desse estilo! Ora, poxa! Vamo parar dessa babaquice, minha gente! Isso é coisa de quem gosta de ser rotulado! E ninguém precisa de um título pra gostar disso ou daquilo. Ele não conhce uma das bandas "raízes" do estilo, então pronto! Acabou de conhecer e isso não faz dele maior ou menor adorador de Death. Pelamordedeus! Vamos crescer!!!!

Pikachu Sama disse...

NEWLINK