22 de fevereiro de 2011




Banda: In Pena
Álbum: ...En El Aire Esta
Ano: 2010
País: Espanha
Estilo: Melodic Power Death Metal
Official

link in comment
link no comentário

Meu deus, que banda é essa? Meus queridos é algo fora de rumo o que essa banda espanhola faz. Um verdadeiro show musical. Começa logo com o vocalista Isidro Tormo, ele faz o tenor, lírico e harsh voice tudo numa mesma música! Sem noção esse chapa, meus amigos!

A banda usa uma mistura que hoje vem ganhando muitos adeptos, Power com linhas vocais e instrumentais de Death. O riff de Death é aquela máquina destrutiva que permeia e rasga o sentido de qualquer headbanger e o vocal sempre é aquela rasgada vocalização do medo e dor. A banda aborda temas bem criativos de emoções e sentimentos humanos. Sem frescura, nada de baladas ou músicas mornas, a banda é rotativa completamente!

A banda no início se chamava Ghalandriel e tinha dado uma parada, foi o Isidro Tormo que retornou com um novo projeto em 2006. Renovaram tudo, com nome novo e com as novas facetas do metal, apesar de parecer moderno, a banda matém técnica vocal e musical muito elevada, deixando todo o álbum bem melódico de ouvir. É impressionante mesmo, só que é cantado em espanhol. Recomendo, essa banda é o poder!!!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!