15 de fevereiro de 2011




Banda: Schandmaul
Álbum: Traumtänzer
Ano: 2011
País: Alemanha
Estilo: Folk Metal
Official

link in comment
link no comentário

Quem conhecia Schandmaul? Eu não conhecia. Surgiu em 1998 e hoje tem uma discografia de fazer inveja, o mais legal de tudo que os músicos são grande compositores. A banda não é apenas de um ou dois músicos, cada faz sua parte e marcam uma reunião, mostram o que fizeram e assim nasce o que hoje conhecemos como Folk Metal. Eles são super respeitados ao ponto de serem referências na Alemanha, veja bem, é Alemanha jovem!

Olha o line up:
Thomas Lindner - Vocals, Acoustic Guitar, Accordion
Birgit Muggenthaler - Flutes, Bagpipes, Shawms, Vocals (Sava)
Anna Katharina Kränzlein - Violin, Hurdy Gurdy, Vocals
Martin "Ducky" Duckstein - Guitar, Acoustic Guitar, Classical Guitar
Matthias Richter - Bass (2003-)
Stefan Brunner - Drums, Percussion, Vocals

Todo mundo toca mais de um instrumento. Olhem o vídeo da música Geas Traum AQUI. O som da banda é refinado demais, qualquer pessoa pode ouvir sem ficar com medo de não gostar, irá gostar e ainda me agradecerá! Rsrsr' Musicalmente algo brilhante é escutado no som da banda, grande maioria das letras são contos folclóricos da terra do Blind Guardian. Abrange vários elementos musicais de uma simples flauta germânica ao complexo dedilhar de violas medievais. Coisa de primeira linha mesmo, finese! Recomendo muito, grande banda que terei o prazer de postar todos os álbuns!

Detalhe para quem gosta do Neil Gaiman: Eles fizeram uma música chamada Magda Treadgolds Marchen para a copilação "Where's Neil When You Need Him?". \o/!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Ricardo - Barbacena disse...

Eu conhecia Schandmaul he,he... Tenho toda discografia deles... São muitos cds.. Todos no mesmo alto nível... Quem curte folk metal pode baixar...

Paulo disse...

pqp Muito bom! e ainda melhor da pra eu praticar meu alemao =)