13 de fevereiro de 2011




Banda: Septicflesh
Álbum: Sumerian Daemons
Ano: 2003
País: Grécia
Estilo: Death/Atmospheric Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

A mitologia suméria se você for atrás de verdade é algo de fazer suas tripas e bexiga soltar barro e urina sem sua permissão de assombroso. Logo depois que assisti 'Contatos de 4º Grau' e passar dias aterrorizado por causa dele, dei uma pesquisada melhor nas lendas desse povo tão importante para a humanidade. Mas eles também eram meios que envolvidos em crenças trevosas que fazem o Satan um lindinho e fofinho panda. Estou falando bem sério. O Septicflesh está vindo com um álbum todo atormentador logo e resolvi atormentar a vida de vocês com esse álbum por enquanto. O Miller, o Xará falou uma vez que o som da banda vinha dos deuses, eu acreditei, e acreditei mais ainda que esses deuses eram profanos e cheios de poderes ocultos. Não dizendo que o álbum tem alguma ligação com o filme, foi apenas uma informação sobre como a lendas dos sumérios é sombria e aterrorizante, isso sim tem no álbum da banda.

Não existe nada igual como essa banda. É pomposo demais, eles criam uma atmosfera primorosa e portentosa em todos os sentidos. Você fica mais assombrado pela musicalidade do que pelas letras lotadas de trevas e mitologia. " Sumerian Daemons" é lindo. A faixa Virtues of the Beast vem de estado mental criativo e tão profundo que creio que os músicos da banda entendem de magias negras e adoração aos mestres negros do terror e ódio. Recomendo de todo meu coração contaminado pela escuridão que a banda faz! Fodah! \m/!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Anônimo disse...

Nada a ver com o album,mas quando achei numa busca incansavél pela atriz que interpletou a dra Abby Tyler em contatos de 4 grau e vi que as supostas gravações originais eram mentira,fiquei muito p com o lance todo.Realmente antes de saber que era tudo uma farsa,o filme me deixou muito intrigado com os Sumerios.

Pikachu Sama disse...

Claro que não tem nada ver com o álbum Anonimo, foi so uma informação sobre Sumerios de quanto eles gostavam de aterrorizar a vida da galera com suas lendas trevosas.