21 de fevereiro de 2011




Banda: Serenity (Aut)
Álbum: Death & Legacy
Ano: 2011
País: Áustria
Estilo: Progressive Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Esse lançamento é esperado por várias pessoas até onde o vento faz a curva e promete ser um dos melhores do ano. E meus amigos, a banda promete mesmo fazer isso. Ficou realmente impressionante tudo. Se for dizer o que está legal eu começo dizendo por duas convidadas: Amanda Somerville e Charlotte Wessels. A produção foi toda feita na produtora do Lanvall e vem o selo Napalm Records de qualidade meu velho!

A banda soube criar uma atmosfera sinfonica muito tocante, o álbum não é rápido, mas não é lento. Ele foi criado, produzido, cantado e gravado para ser assim. Georg Neuhauser cantando muito bem novamente, Thomas Buchberger o guitarrista e compositor da banda, Fabio D'Amore que tem experiência no Pathosray e toca baixo incrível, Andreas Schipflinge baterista e compositor também e ainda canta alguns coros e backing vocal no álbum e Mario Hirzinge tecladista e backing vocal. Todos eles sabem o que estão fazendo nesse trabalho, soa confortavel ouvir em qualquer volume todo o álbum.

Musicalmente é um trabalho bem feito, grandes melodias em todas a faixas e a banda quer passar toda uma estrutura de como é ser foda no Power Progr. Miller e eu recomendamos pois é um álbum que tem todos os elementos que o Discipline of Steel preza! Super Lançamento!!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

11 comentários:

Pikachu Sama disse...

COMENTE!

DOWNLOAD

Stay True disse...

De nada, Pikachu...

Descendo...


Stay True.

Rafael Souza disse...

Opa, parece ser bom!
Baixando aqui pra conferir...

Valeu!

DiPolly disse...

Upaço

Ricardo - Barbacena disse...

Que capa linda

Anônimo disse...

essa banda é maravilhosa!
valeu pikashu!

paulo diamond disse...

cara valewww mesmopor ter postadoessa banda ansioso d mais pra falar agora vou considerar como pedido consedido abraço obrigado velho

Anônimo disse...

até q enfim uma banda que presta neste blog!!!! rs rs rs rs rs rs

acho que tem muita gritaria e puoca qualidade, quando não é o inverso.

powerofsteel disse...

Cada uma que me aparece......


Pikachu meu velhjo acho que temos que postar mais Sandi e Junior!!kkkkkkk

Joh disse...

Cara, desde que conheci o DOS(há pouco mais de um ano) só tenho descoberto bandas boas e agregado valores e referencias musicais importantes em minha existencia. Certamente, este album do Serenity está entre os grandes tesouros aqui achados. O som dos caras é de uma elegancia e maestria únicos. Perfeito! Abraços...

Anônimo disse...

esse cd é viciante valeu cara!!