21 de fevereiro de 2011




Banda: Vhäldemar
Álbum: Metal of The World
Ano: 2011
País: Espanha
Estilo: Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Rapaz, eu ainda estou confuso sobre esse álbum. Ele é o mesmo que saiu ano passado chamado apenas de 'Vhäldemar', nem capa tinha e eu postei aqui, lembram? Você vai no site da banda e não tem muita informação sobre o que aconteceu. Para mim, a banda tinha gravado o álbum sem nome específico, muitas bandas de metal fazem isso. E alguém deve ter liberado o arquivo na net...isso é uma hipótese.

No Encyclopedia, eles colocam o 'Vhäldemar - 2010' como álbum completo e não esse aqui. Que confusão do caralho!! Foi a primeira banda que ouvi da espanha, chamou minha atenção em 2002 pelo nome ridículo que tinha, sendo sincero. E ao ouvir a faixa 'Fight to the End' me assombrei pela potência musical da banda. Eles seguem eles a cartilha das bandas de Power com todos os seus poderes. O destaque vai para o apurado jeito de cantar e tocar guitarra de Carlos Escudero, é talento demais apenas para uma pessoa!

Se baixou o álbum que postei ano passado não precisa baixar, é o mesmo, a diferêça é que está em qualidade 320kbs e no mediafire. E ainda recomendo, essa banda é filho da espada e do fogo poderoso!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!