16 de outubro de 2011




Banda: Animals as Leaders
Álbum: Weightless
Ano: 2011
País: EUA
Estilo: Progressive Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Animals as Leaders é um projeto do perfeccionista guitarrista Tosin Abasi, considerado por vários sites, revistas, músicos e especialistas no assunto como um dos melhores guitarristas do mundo. Ele tem poucos projetos, 'Weightess' é apenas o segundo full desse projeto que já tive o prazer de postar aqui o primeiro.

Ele é americano, mora na capital da nação e veio de um mundo lotado de elementos de todos os estilos. O segredo dele é esse bem ae: misturar os estilos no mais devastador, perfeito e método de tocar Prog Metal. Cada faixa é emblemática demais, criativa sem conta, e o melhor de tudo, poderosa. Ele faz tudo sozinho, mas é acompanhando pelos grandes músicos Navene Koperweis (D) e Javier Reyes (G).

A forma poética como esse cara toca faz qualquer pessoa pensar de forma diferente sobre é que tocar metal com algo mais.

Um dos melhores projetos solos de todos os tempos. Esse é SUPREMO.Veja AQUI o que ele é capaz de fazer.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Alan Cosme disse...

No meu PC as músicas funcionam normalmente, mas quando coloco no meu MP4 Player não. As faixas passam adiante e não tocam. Estranho já que o formato é MP3. Foi convertido?

Pikachu Sama disse...

Alan, no meu player funciona muito bem. Se for um philips vc precisa formatar ele, isso acontece as vezes com os produtos dessa marca pq o meu as vezes da esse erro.

Anônimo disse...

interesante