19 de outubro de 2011




Banda: Visions of Atlantis
Álbum: Maria Magdalena EP
Ano: 2011
País: Áustria
Estilo: Melodic / Symphonic Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Quem conhece a Sandra? Com certeza ninguém irá conhecer, mas se eu perguntar assim: Quem conhece a Sandra da Maria Madalena? Algumas pessoas irão com certeza saber de quem estou falando.

Se você não conhece clica AQUI e conheça.

Conheceu a música, ein? Pois é, essa música explodiu nos anos 80 pela banda Sandra (Nome da vocalista), muita gente acha que eles são americanos, não, são da Alemanha. E são mais famosos mesmo pelo projeto musical Enigma (todo mundo com certeza ouviu uma música dele mesmo sem saber, isso eu tenho certeza). O legal que o Enigma é um dos projetos musicais mais fantásticos da história da música para mim. Escute e veja AQUI.

Voltando ao Maria Madalena. Ela é considerada uma das músicas mais ouvida de toda a história da humanidade, acreditam?

Daí o Visions of Atlantis resolveu fazer um cover e lançar um EP muito foda. Escute e veja:







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Anônimo disse...

O blog esta de parabéns com muitos cds bons tipo este rs ... Pikachu e um cara legal pois e mente aberta e posta bandas de Deathcore e tbm algumas bandas de metal/hardcore . Curtu a maioria das vertentes de metal , porem o Deathcore e o Thrash e minha paixão kkk ... Pikachu depois da um escuta em For today - Ekklesia escuta esse cd e ve se vc ira curtir

PAULO DIAMOND disse...

CARAAAA Q BANDAAAA FODAAAAA EU ESTOU OUVINDO ESTOU NA SEGUNDA MUSICA E JA TIREI ESSA CONCLUSÃO POSTA E COMENTA COMO UMA BANDA TOC TANTO: FATHER PAINT-LOSE CONTROL

Yasmin disse...

Caralho! *_* Esse cover ficou foda, puta que pariiiu \m/ Visions of Atlantis é uma puta banda mesmo :)
Ps.: adorei o blog e tô seguindo ali no Google, minha banda preferida é o Eluveitie e adorei as críticas que li sobre alguns álbuns deles aqui :} E sobre outras bandas de folk celtic também, vou até procurar mais umas que não conheço.
Ps. 2: adorei o espaço que as bandas de jrock e jmetal têm aqui :] Conhecem Onmyo-za? É uma banda de jmetal ótima também, digna de ser citada! Não sei se vocês já falaram dela aqui porque não vi todos os posts, mas enfim, ótimo blog!