17 de dezembro de 2011


Banda: Orphaned Land
Álbum: The Road To Or Shalem (Live)
Ano: 2011
País: Israel
Estilo: Middle Eastern Folk Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Não sei vocês, mas Orphaned Land é a maior banda que já apareceu nesse mundo a tocar uma coisa única, poderosa e sem limites para o que é Deus e Diabo. Tudo dentro de uma pequena chamada Fé. A banda é tão foda que segundo os especialistas criaram um novo estilo de heavy metal para os padrões que conhecemos. A música da banda entra nas entranhas da gente. Sem precedentes!


Estão em Turnê " The Road To Or Shalem" pelo mundo agora, existe uma possível passagem no Brasil... bem pequena, mas existe.

Queria deixar meu agradecimento ao vocalista Kobi Farhi que mesmo sendo judeu faz um trabalho musical voltado para o mesmo sentido: Deus é o mesmo em qualquer religião, se você acredita ou não, problema seu, meu irmão! Ele ainda luta pela paz e união na região da palestina. Foda que ele parece Jesus, sério.



Mesmo voltado para religião a banda é um dos monstros musicais que o mundo precisa conhecer com mais atenção.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

http://www.mediafire.com/?13z0oifwm3dz8oi

Ana Karoline disse...

Banda que merece muuuito respeito pela técnica, musicalidade mas principalmente pela emoção que transborda em cada música. È quase palpável! Muito f@*@! ^ ^

Mick disse...

fiquei curioso!
eu axo que o heavy metal é isso ai mesmo,nao tem limites,seja lá oque for sempre existirá espaço para todos,e cada um escolhe oque mais quer ouvir.assim como Deus tbm.

Marlon Prudente disse...

Curioso [2]

Baixando ;D