28 de dezembro de 2011


Banda: Soulfallen
Álbum: Grave New World
Ano: 2009
País: Finlândia
Estilo: Melodic Death Black Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Soulfallen é uma banda Finlandesa, fundada em 2003. Lançou duas demos (2004 e 2006) e em 2007 lançaram seu primeiro álbum chamado “World Expiration”. Este recebeu excelentes críticas. Em 2009, a banda lança seu segundo full-lenght, “Grave New World”.
“Grave New World”, trata-se de um excelente álbum, fazendo um equilíbrio entre agressividade, melodias melancólicas bastante cativantes e belas orquestrações. As guitarras têm riffs melódicos, contando com o apoio constante do teclado que reforça a beleza das melodias. O baixo é tímido, entretanto, totalmente audível ao longo de todo o álbum. A bateria é bastante correta, embora não tenha papel central. Os vocais são rasgados. A banda conta ainda com a participação de Lars Eikind (vocalista do Winds e Before The Dawn) que faz o vocal limpo na faixa “We Are The Sand”.

A banda já vai lançar no começo do próximo ano (semana que vem) o seu mais novo full intitulado "The Promise of Hell". A banda é bem promissora e com aquele ar frio e triste dos países gelados. Deixa o som agradável e interessante de ouvir. Muito bom e recomendo muito!

Um aviso: Estou usando links dos amigos do Oriente Médio do Melodic Eyes e vários links achado na net upados pelo mediafire. Estamos com problemas técnicos e pessoais que não está dando para upar esse final de ano, espero que compreendam. O links são confiáveis pois eu baixo todos primeiro antes de postar aqui. Obrigado pelo compreensão!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!