6 de fevereiro de 2010



Finalmente saiu, caramba! Finalmente, saiu!!

O atraso todo mundo já sabe o motivo, mas resolvi não estender mais a promoção que todo mundo esperava, mais que a final do Super Bowl!

Discipline of Steel The Best 2011!

Como funcionará esse ano.

- O Concorrente tem que votar primeiro na Estampa no meu facebook, a mais votada e dentro das regras que postei anteriormente - Me add no face, depois curtir na box do blog e na page do blog. Simples assim. A Votação ainda não acabou, o vencedor será mostrado quando eu anunciar os vencedores da promoção. Tudo dentro de uma expectativa, assim é mais legal;

- O Concorrente irá dizer de uma forma simples (abaixo) quais os melhores de 2011 postados no Discipline of Steel. Repito: So valerá se a banda foi postada aqui e que lançou álbum em 2011. Não me venham com suas melhores bandas, eu não quero saber isso. Todo ano algumas pessoas são desclassificadas porque mandam as bandas preferidas;

- O Concorrente irá enviar para esse e-mail: disciplineofsteel@hotmail com assunto: DoS The Best 2011. E no final os dados pessoais (Nome, Cidade e o link do Perfil do Facebook);

- O Concorrente precisará colocar todas essas categorias para poder concorrer a camisa com a Estampa:

QUAL A MELHOR BANDA NACIONAL DE 2011?

QUAL A MELHOR BANDA INTERNACIONAL DE 2011?

QUAL O MELHOR VOCALISTA MASCULINO NACIONAL DE 2011?

QUAL O MELHOR VOCALISTA MASCULINO INTERNACIONAL DE 2011?

QUAL A MELHOR VOCALISTA FEMININA NACIONAL DE 2011?

QUAL A MELHOR VOCALISTA FEMININA INTERNACIONAL DE 2011?

QUAL O MELHOR GUITARRISTA NACIONAL DE 2011?

QUAL O MELHOR GUITARRISTA INTERNACIONAL DE 2011?

QUAL O MELHOR BAIXISTA NACIONAL DE 2011?

QUAL O MELHOR BAIXISTA INTERNACIONAL DE 2011?

QUAL O MELHOR BATERISTA NACIONAL DE 2011?

QUAL O MELHOR BATERISTA INTERNACIONAL DE 2011?

QUAL O MELHOR TECLADISTA NACIONAL DE 2011?

QUAL O MELHOR TECLADISTA INTERNACIONAL DE 2011?

Eu sei que isso já foi colocado em outros sites de música no mundo todo, mas ele abrange mais e deixa a votação mais democrática. É só copiar e colar no e-mail que eu faço o resto.

- Se o Concorrente estiver dentro das regras, ele receberá um código aleatório e único. Esse código será seu número da sorte quando eu sortear as camisas;

- O Prazo de entrega será até o dia 25 de Fev 2012. E sairá o resultado no dia 26 de Fev de 2012.




2011 foi um grande ano para o Metal e para mim, pois saiu álbuns que esperava há muito tempo. Eu sei que não postei tudo de bom que saiu, mas tentei postar aquilo que valeria a pena ouvir.

O DoS está passando dificuldades técnicas, estamos com uma azar sem fim.Parece que alguém jogou areia de cemitério em minhas costas e na do Estéfano. Eu queria agradecer ele aqui, pois sem ele upando seria bem dificil onde chegamos até hoje. Galera, ele faz isso com o maior prazer do mundo. E upar, arrumar os arquivos, colocar fotografia da capa do CD, isso tudo toma tempo. E ele sempre fez com um sorriso incrível, meu amigo, obrigado mesmo!

Obrigado aos amigos que ganhei e todos que nos acompanham desde do começo, espero e-mails de todos vocês. Se não mandar, a porra ficará séria para o lado de vocês! E especial para Ana que fez as artes de post!

Participe e concorra!








Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Nenhum comentário: