7 de junho de 2012



Banda: Nachtblut
 Álbum:  Dogma
 Ano: 2012
 País: Alemanha
Estilo: Melodic Dark Metal
Facebook

Ah, meu patrão isso é que banda! Fazia bastante tempo que não ouvia coisa parecida. Aliás, Dark Metal anda desparecendo. Nachtblut vem da Osnabrück, Alemanha. O Lance dos caras é fazer música sobre horrores humanos, demônios e infernos com sangue, muito sangue de sacrifício. rsrs

Simulando uma orquestra infernal a banda nos leva para dentro de um pesadelo atormentador. As introduções das faixas são cheias de elementos, vez por outra lembra Cradle of Filth e banda similares.  Sou suspeito para falar de bandas assim, pois sou apreciador desse estilo de metal.Postei até um álbum deles tempo atrás. Conheçam um pouco da banda:


O Nachblut é uma banda de black/dark metal que se formou em Novembro de 2005, os membros são de Osnabrück, uma cidade em Niedersachsen, próxima da metrópole econômica e cultural Mettingen. A banda é notável para usar muitos elementos melódicos na sua música além dos suas guitarras no estilo metal e growling. Já fizeram diversos shows em Mettingen, Wersen, Lotte e Ibbenbüren.

HISTÓRIA
O Nachtblut (‘sangue da Noite’) foi fundado por Askeroth no dia 13 de Novembro de 2005. Segundo uma auto-descrição no myspace, o projeto é baseado em pensamentos de raiva e crítica social. O Nachblut começou uma viagem em 2007 como um ato de apoio de Eisregen na Matriz de Bochum . No mesmo ano lança seu primeiro album ‘Das erste Abendmahl’ (‘o primeiro jantar’). O segundo álbum foi ‘Antik’ (‘Antigo’) em 2009.

ESTILO / MUSICA.
Em seus dois primeiros álbuns, muitas canções contêm referências para a Bíblia ou outros textos religiosos (p. ex. ‘Ketzer’ = ‘Herético’ no primeiro álbum). Outras canções temas históricas (p. ex. ‘Die Blutgräfin’ = ‘a Condessa de sangue) ou tópicos até sociais (p. ex. ‘Die Mutter Die Ihr Kind Verlor ‘=’ a mãe que perdeu a sua criança’). Geralmente, muitas canções são de horror e temas fortes. Algumas semelhanças a Eisregen estão certamente presentes tanto em estilo da música como versos líricos.

Membros

Askeroth - Vocals
Sacerdos - E-Bass, Backing Vocals
Skoll - Drums
Lymania - Keyboard
Greif - Guitar












Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

Pikachu Sama disse...

http://depositfiles.com/files/fotvj8hgb