7 de junho de 2012



Banda: The Agonist
 Álbum: Prisoners
 Ano: 2012
 País: Canadá
 Estilo:  Melodic Death Metal / Metalcore / Female Vocal
Facebook

HOLYSHIT!!!!!  Se apenas 10% das bandas de metalcore tocasse parecido com The Agonist estaríamos salvos. Pois não existe banda na face dessa terra e nem das outras que toque igual a esses caras infernais. Acho que o Canadá está anos luz de diferença de todos os outros quando é esse estilo de metal.

O grande lance é que a banda lançou pouco material,  seu último álbum foi Lullabies For The Dormant Mind, lançado em 2009. Este álbum foi responsável por maior popularidade da banda, principalmente por seu single/vídeo “Thank you, Pain”.  Demorou esse tempo todo para lançar outro material é ruim para uma banda no mercado atual. Mas como estamos falando do The Agonist, deixa isso para lá! rsrs


Musicalmente é extremo de força devastadora que o Universo foi criado. Alissa White-Gluz - Vocals - sempre foi a estrela da banda, ela canta perfeito demais, encaixa na temática da banda, fora que ela é bonita demais, Jesus! :)~~~~~ As linha instrumentais bem definidas (leia abaixo sobre quem são os integrantes) se destacam pela velocidade do metal melódico moderno. O som é único. Eu sei que no contexto musical, a banda soe moderna, mas compare e veja se encontra outra igual e com a mesma qualidade. Vamos, aposto com qualquer um.


The Agonist (formado originalmente como “The Tempest”) é uma banda de metalcore/melodic death metal de Montreal, Canadá formada em 2004. A banda tem contrato com a Century Media Records.

Lançaram seu primeiro álbum “Once Only Imagined” em 14 de Agosto de 2007. Logo depois lançaram o vídeoclipe da música “Business Suits and Combat Boots” que foi dirigido pelo aclamado diretor David Brodsk.
A banda é conhecida principalmente por White-Gluz usar tanto vocais limpos como guturais típicos do Death Metal. O guitarrista Danny Marino, sobrinho do guitarrista lendário Frank Marino, usa uma técnica melódica e agressiva, fazendo o som do The Agonist suave e pesado ao mesmo tempo. A banda também pode se identificar pelo seu criativo baixista, Chris Kells, e pelo seu baterista cheio de energia, Simon McKay.
Também conhecidos pela sua consciência ambiental, os temas de suas músicas giram em torno de temas como a consciência moral diz respeito dos direitos dos animais, dilemas sociais, e do estado do nosso mundo.
Depois de lançar seu primeiro álbum, entraram em uma grande turnê com bandas como: God Forbid, Arsis, The Faceless, Sonata Arctica, Overkill, Epica, Visions of Atlantis, e Enslaved.










Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

http://www.share4web.com/get/byq7Y5S8CqkN_h2M3EfYCzp8HWLLf_Ob/The-Agonist-P-2012-320.rar.html

Pikachu Sama disse...

http://www.mediafire.com/?454tk0eadma9iv3

Nacromancer disse...

Concordo Totalmente. E depois do AE, essa banda me surpreendeu com a agressividade de um vocal feminino.
DOS!