31 de julho de 2012


O Scelerata é uma banda de Heavy Metal originária de Porto Alegre-RS (Brasil), possui mais de 10 anos de atividade e uma bela história de muitos shows, grandes tours e três álbuns lançados mundialmente.

O primeiro álbum, “Darkness & Light”, foi lançado em 2006, mixado e masterizado por Dennis Ward e conta com participações de Renato Borghetti (acordeon), Edu Falaschi (Angra) e Thiago Bianchi (Shaman). Teve sua primeira remessa esgotada em menos de um mês e ficou em 3º lugar na lista dos melhores álbuns nacionais de 2006 da revista Roadie Crew.

O segundo álbum, “Skeletons Domination”, foi lançado em 2008, mixado e masterizado por Charlie Bauerfeind (Helloween, Blind Guardian, Rage, Saxon, Halford, Hammerfall, Motorhead, etc) e atingiu as notas mais altas em revistas especilizadas, sites, zines, blogs e jornais de todo o mundo.

Em 2009 o Scelerata foi escolhido por Paul Di’Anno, ex-Iron Maiden, para ser sua banda de apoio em suas turnês brasileiras, começando com 10 shows em 2009. O Scelerata também fez a abertura de todos os shows. Em 2010, novamente com Di’Anno, a banda realizou 19 shows nas principais capitais brasileiras, para o “Brazilian SkeleTour 2010″, divulgando o álbum “Skeletons Domination”, e também promovendo o seu novo vocalista Fabio Juan. Em 2011, Scelerata e Di’Anno fizeram 11 shows pelo Brasil, desta vez explorando mais o interior e sendo recompensados com multidões ainda maiores e vários shows esgotados.

O terceiro disco é um ponto de virada na carreira da banda. “The Sniper” (2012) apresenta o incrível vocalista Fabio Juan, e mostra uma banda muito mais madura e coesa. Neste álbum, a banda produz um som mais pesado e agressivo, mesclado com elementos melódicos e progressivos que a banda trouxe dos álbuns anteriores. As letras abordam um assunto triste com a qual a maioria dos países têm de lidar: corrupção na política. “The Sniper” foi produzido por Charlie Bauerfeind e pelo guitarrista da banda Renato Osorio. Foi mixado e masterizado por Charlie Bauerfeind e teve as sessões de gravação de bateria feitas na Alemanha, nos estúdios da lendária banda de metal alemã Blind Guardian, o Twilight Hall Studios. Ele também possui Andi Deris (Helloween) e Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden) como convidados especiais, não somente como cantores, mas também como compositores e co-autores. O Scelerata já dividiu o palco ao lado de grandes nomes do rock e do metal, como Deep Purple, Gamma Ray, Kamelot, Edguy, Masterplan, Angra, Roy Z, entre outros.


Banda: Scelerata
Álbum: The Sniper
Ano: 2012
País: Brasil / Porto Alegre-RS
Estilo: Heavy / Power Metal
Uploader: Gustavo

Integrantes:
Fabio Juan – Voz
Magnus Wichmann – Guitarra
Renato Osorio – Guitarra
Gustavo Strapazon – Baixo
Francis Cassol – Bateria



Músicas do cd:
01 – Rising Sun (part. especial: Paul Di’Anno)
02 – In My Blood (part. especial: Paul Di’Anno)
03 – Road Of Death
04 – Breaking The Chains
05 – Unmasking Lies
06 – Must Be Dreaming (part. especial: Andi Deris)
07 – Drowned in Madness
08 – Welcome Home
09 – ‘Til The Day We Die
10 – Money Painted Red
11 – The Sniper




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

http://www.mirrorcreator.com/files/DLCAGPJF/Scelerata_-_The_Sniper_(2012)by_Gustavo.rar_links

Anônimo disse...

baixando...

Anônimo disse...

baita banda aqui do sul! gosto muito das musicas deles! friso que o guitarrista dessa banda é neto do famoso texeirinha...