19 de janeiro de 2009

Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli (2007)


País: Norway
Estilo: Symphonic Black Metal

1.The Serpentine Offering 05:09
2.The Chosen Legacy 04:17
3.The Conspiracy Unfolds 05:24
4.The Sacrilegious Scorn 03:58
5.The Fallen Arise 02:59
6.The Sinister Awakening 05:09
7.The Fundamental Alienation 05:17
8.The Invaluable Darkness 04:44
9.The Foreshadowing Furnace 05:04



link in comment
link no comentário



Comentário:

Em 1993 lá na Noruega, um trio de jovens músicos formado por Shagrath, Silenoz e Jjodalv dariam vida para a maior banda de Symphonic Black Metal que se tem notícia. Imbatíveis quando o assunto é superprodução musical e visual, Dimmu Boggir vem devastando toda uma geração nos últimos dez anos, quando sua carreira despontou.

De 1993 pra cá entrou e saiu muita gente, mas Shagrath e Silenoz são os caras por trás dessa grandiosa e maligna banda. Se eles continuarem, esperem por mais virtuosidades nos próximos álbuns. Até o momento, os caras já lançaram oitos álbuns e dois DVD's, fora os EP's. É muito material para uma banda de Black, é por isso que eles estão no topo e não saem de lá tão cedo.

Em todos os trabalhos lançados, a banda sempre prezou pela agressividade que se encontra no estilo com arranjos, muitos arranjos sinfônicos nos teclados, uma mistura que influenciaria e influencia bandas de Black que morrem e nascem a cada momento. Não devemos esquecer que tem Shagrath como Front-man, o cara simplesmente detona com sua voz destruidora e mortal. E de vez em quando Silenoz faz umas vozes tonores no meio das canções, causando um efeito bem grandioso.

Sempre abordando temas santânicos e malignos Dimmu Boggir nos leva para dentro de um ritual macabro e dolorido que invoca as forças e ordas do inferno!

Dimmu Boggir é Grandioso, Maligno, Sombrio e Aterrorizante, mas isso não impede que eles sejam os metres do Black Metal Sinfônico. Onde cada álbum é uma apuração maligna de como a música pode ser bem feita e devastadora para nossos ouvidos e coração!^^

In Sorte Diaboli é Devastador, recomendo a faixa 01: The Serpentine Offering!! Eita música massa da P...!

Sr Pikachu Sama




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!