26 de janeiro de 2009

Followbane - At The Blizzard End... (2004)


País: Japão
Estilo: Melodic Death/Black Metal

1.Butterfly Of Fell 04:30

2.Etarnal Iceflame 06:36

3.Lunar Eclipse 05:08

4.Where Broken Wings Fall 04:56

5.Sin Of Frozn Land 04:26

6.Moment Of Succession 03:28

7.Funeral Time 05:21

8.Exile 03:47

9.At The Blizzard End.. 02:52

10.The Soulrise 06:10

link in comment
link no comentário


Comentário:

O Japão é uma pequena ilha que se localiza no leste da do continente Asiático. Menor que a maioria dos estados de nosso país e com grandes problemas de espaço, abalos sísmicos, marítmos e na agricultura; é também o país onde se mais compra metal em todo mundo, se tiver uma banda pode procurar fazer sucesso lá que o resto do mundo saberá quem é você.
Pois bem, além de possuir esse grandioso mercado, o país também se destaca pela qualidade que milhares bandas de vários estilos tem por lá.

Apresento Followbande, banda formada por apenas dois caras muitos estilosos Nosuke (Vocal, Guitarras e Composição) e Hiroaki Kobayashi (Baixo, Guitarras, Teclados) que fazem uma das melhores bandas de Death/Black que conheço.

Apesar de possuir agressividade em suas letras, sua musicalidade é bem apurada, tem de tudo um pouco em cada música. Lembra muito Children of Bodom, se destacando as harmonias e sinfonias dos teclados e altos riffs de guitarra que lembram a todo momento que se está ouvindo Power Metal e não Black.

Recomendo a faixa: The Soulrise !

Sr Pikachu Sama




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!