26 de janeiro de 2009

Place Vendome - Streets of Fire (2009)


País: Alemanha

Estilo: Hard Rock

1. Streets Of Fire 5:52
2. My Guardian Angel 4:59
3. Completely Breathless 3:17
4. Follow Me 3:53
5. Set Me Free 4:32
6. Beliver 4:38
7. Valerie (The Truth Is In Your Eyes) 3:44
8. A Scene In Reply 4:44
9. Changes 4:33
10. Surrender Your Soul 3:43
11. Dancer 4:23
12. I'd Die For You 5:00

Download


Comentário:

Todo mundo gosta do Place Vendome. Os únicos que não gostam do Place Vendome são aqueles que nunca ouviram Place Vendome. Por causa disso, qualquer info sobre o novo disco do Place Vendome há de deixar os fãs do Place Vendome deveras felizes. E eu duvido você criar um parágrafo sobre o Place Vendome falando Place Vendome mais vezes do que eu fiz nesse. ( Carlos Eduardo Corrales - Delfos)

Criada pela junção da banda Pink Cream 69 e o traidor do Power Metal Michael Kiske, a banda lança seu segundo álbum "Streets of Fire", sinceramente eu não sou muito de ouvir o estilo, mas desde que lançaram "Place Vendome: Place Vendome" em 2005 que vem fazendo barulho entre a crítica e os fãs do estilo. E todo mundo já sabe que é a pessoa que ta fazendo isso né?

Quando Michael Kiske disse que nunca mais cantaria metal melódico foi um soco bem no saco de quem curtia o estilo, depois disso passou a ser o boneco de pancada e chacota de todo mundo, até eu detonei o cara! Mas ae o maldito inventa de cantar Hard Rock e volta a ser estrela!

Place Vendome é muito, mas muito massa. Tem uma temática mais adulta. Cada faixa do álbum é uma aula de como se deve tocar Hard Rock e a desgraça do Michel Kiske está perfeito. Eu particulamente já considero um dos melhores álbuns do ano e ainda estamos em Janeiro!

Baixe e divirta-se, porque o som é massa de verdade!!

Recomendo ouvir a faixa título: Streets of Fire


Sr. Pikachu Sama




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Nenhum comentário: