11 de outubro de 2009

Hyadningar - The Weak Creation (2009)


País: França
Estilo: Epic Black Metal

1.The Beast Within 06:43

2.Templars of the Black Sun 08:22

3.Haven of Death 05:47

4.Gates of Hopeless Life 08:25

5.The Weak Creation 06:31

6.Forsaken 07:56

7.A Swan as Messiah 07:16

8.Ephemeral 10:18


link in comment
link no comentário

Line Up
Marquis : Lead Vocals (Ataraxie, Funeralium, Despond, Bethlehem (Ger))
Eurynome : Guitar/Vocals (Alienchrist)
Nehluj : Guitar (Yuck)
Nekurat (Stéphane Gouby) : Bass (Invoker (Fra), Alienchrist, Yuck, AstHenie, Progeria (Fra), Pimento, Limitrophexperience)
Turannos : Drums (Ataraxie)

Comentário:
Com uma temática bem melancólica cheia de morte e sofrimento é que lhes apresento Hyadningar. E mais uma banda da França que devasta no metal trevoso. Apesar de parecer bem obscuro o nome e o estilo, a banda se mostra bastante interessante de ouvir. As melodias são bem pomposos na medida do possível daquilo que chamamos de Epic Black Metal, com grande variações de notas e arranjos musicais que beiram ao Doom e ao Death. Eu particularmente, sou devoto das forças das trevas no metal e quando encontro bandas como Hyadningar, confirma que esse estilo esta deixando de ser a parte do metal que a maioria não escuta por ser ligado ao Meu chapa Satan. Hoje o metal negro não é mais o mesmo e sua temática está se renovando.

Sobre o álbum. Ele é composto por grandes músicos, principalmente a brutalidade que a bateria de Turannos é capaz de fazer. Recomendo! Super Lançamento das Forças das Trevas!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário: