12 de outubro de 2009

Kyrie Eleison - ...In The Arms Of Decadence (2007)



País: Argentina
Estilo: Symphonic Power Metal

1.Dei Donum 02:38
2.Facing the Rage 04:51
3.Children of Pain 07:12
4.Stillness 00:43
5.River of Tears 05:07
6.Inner 05:24
7.A Searcher's Symphony 07:12
8.Darkness & Light - Vivace 01:43
9.Since You Are Not Here 06:32
10.Liars 07:09
11.Inspiration 1756 02:02
12.The Show Must Go On (Cover)03:56

Download

Primeiro post a gente nunca esquece! Poderosa Banda! Recomendo!

Comentário do Album:

... In the Arms of Decadence foi lançado em setembro de 2007, Eu nunca pensei que uma banda da Argentina pudesse fazer um trabalho tão grandioso. E olha que depois que eu conheci Kyrie Eleison encontrei Ariadna Project, outra banda argentina de qualidade (Postarei Brevemente). Se você conhece um pouco de musica já ouviu esse nome ligados a canções religiosas e coisas do tipo. KE pegou essa parte barroca clássica e fez suas musicas. É um álbum completamente sinfônico, bem feito e bem arranjado. Suas melodias lembram muito Rhapsody of Fire (A melhor banda para o Sr Pikachu aqui), deve ser por isso que eu me apaguei muito a essa banda.

Alguns podem ate reclamar, porque eles só possuem um álbum. Uma banda que só tem um álbum não mostrou ainda sua característica e nem sua assinatura no mundo do metal, mas KE conseguiu com apenas um CD me convencer, isso já basta. ... In the Arms of Decadence tem um roteiro apocalíptico onde não existe mais esperança, onde um mundo decadente se mostra aos olhos de crianças em lagrimas e desgraças...

A parte técnica e musical do Álbum é pomposa de verdade. Como eu disse anteriormente, sinfonias por todos os cantos. Riffs bem elaborados e velozes. Aqui eu destaco os teclados, que são magistrais e complexos. E Alejandro que tem uma voz muito bonita, ele faz muito falsetes, mas que se importa?^^ e o melhor é da Argentina! Recomendo ouvir a faixa: 03 – Children of Pain.

Ah, ia me esquecendo, Prazer Galera, Sou Sr. Pikachu Sama!

Meu primeiro Post vai para Minha Lady e Fan de KE Ana!!



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Anonymous disse...

Cara, confesso estar perplexo!! Quando ouvi essa banda (infelizmente só a pouco tempo!), pela primeira vez, tive certeza q nenhum dos elogios tecidos por vc foram exagerados. Banda magnífica!!
Vlw pelo post

Anônimo disse...

thxx