19 de fevereiro de 2010




The Cold Existence - The Essence (2006)


País: Suécia
Estilo: Melodic Death Metal

1.Contact 01:21

2.The Essence 03:58

3.Cynical World 05:06

4.A Life is Fading 03:46

5.The Cold Existence 04:13

6.Fractured 04:00

7.Shadows of the Past 04:00

8.Fallen to Ashes 03:00

9.From Ancient Stars 02:34

10.Observation 04:33

link in comment
link no comentário

Line Up
Jan Sallander - Vocals, Guitars
Robin Lindström - Guitars
Peter Laustsen - Bass
Joakim Antonsson - Drums

Eu realmente sou um apreciador desse estilo, principalmente porque muito das minhas bandas preferidas tocam ele. O problema de hoje é que esse estilo está desaparecendo, depois que surgiu uma desgraça chamada core, ou é Modern Death Metal ou Deathcore... isso é estranho porque as bandas estão ficando lineares demais, se você pegar umas dez bandas que tocam Deathcore ou Modern Death vai achar que está ouvindo a mesma banda! Essa merda - quero deixar bem claro, que gosto de algumas bandas cores, mas esses viados escrotos que dizem que são roqueiro estão roubando o estilo e fazendo uma merda musical que chega até ser pior que pagode - está deixando uma mancha no Metal sem precedentes, atentai bem para que estou dizendo!!

Ainda bem que existem bandas que não deixa a peteca cair e não fizeram o favor, ainda, de mudar o estilo. Outra coisa que venho notando também, caralho velho, como tem banda mudando de estilo nesses últimos dois anos! Isso é perigoso.

The Cold Existence mantém a linha primorosa do Melodic Death, além do mais, Sallander e Lausten vinheram da banda Rimfrost que gosto muito. As melodias desse álbum que estou apresentando para vocês são muito bem feitas, tem uma pegada bem legal com melodias bem fodas. Recomendo!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!