25 de outubro de 2010




Banda: Andem
Álbum: Doch' Lunnogo Sveta
Ano: 2009
País: Rússia
Estilo: Power Gothic Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Andem me deu um pouco de trabalho para saber qual era o nome em nossa língua. Russo é uma língua deveras difícil de se traduzir, nunca fica como queremos quando usamos um tradutor. E o pior, alguns programas não reconhecem esses caracteres, mas eu consegui depois de muita luta encontrar o verdadeiro nome da banda!

A banda lembra demais todas as bandas de Power da Rússia, poder e velocidade come solto! A diferênça é que o vocal é feminino e a banda usa linhas musicais de Gothic, a v ocalista se chama Yuliana Savchenko, para aqueles amantes da Elisa Martin, Yuliana canta mais ou menos no mesmo tom. Natalya Ryzhko é a tecladista da banda, a mina toca bem demais, lembra a sonoridade de bandas da Ilha Encantada. Os músicos são homens e ponto final. Rsrsrs!

Musicalmente a banda faz o dever de casa certinho, não tem música ruim. Cada faixa é um Power bem feito com toque sutis de Gothic. E Metal cantando em Russo é super musical, acho que poucas línguas dão certo para se cantar no Metal, a Russa é uma delas! Recomendo, grande banda!!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!