29 de outubro de 2010


Banda: Helloween
Álbum: 7 Sinners
Ano: 2010
País: Alemanha
Estilo: Power Metal

Link in comment
Link no comentário

Olha, se você assim como eu espera um CD com músicas na mesma linha de "Are you Metal?" não vá se animando, na minha opinião a música tá muito diferente do resto do CD, aquela música tem poder demais, ao extremo, parecia até o antigo Helloween. Mas não vamos entrar em opiniões pessoais, vamos ao que importa, o CD!

7 Sinners tem riffs rápidos, falsetes lindos de se ouvir, corais poderosos. Dá pra notar que nenhum cara da banda tá "enferrujado" hahaha! O que mais me chamou atenção foram os vocais do Andi Derris, o cara realmente é bom.

Destaque para o solo de FLAUTA na faixa Raise the Noise!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Gunther Duarte disse...

DOWNLOAD

estéfano resmin disse...

baixando esse tbm!!!!! muito obrigado!!!!

paulo disse...

depois de inumeros otimos lancamentos a citar: Rage (muito foda), James Labrie (sem comentarios 0//), Van canto, Allen-Lande, Kiske-sommerville, Iron Maiden (com um novo rumo musical, mais prog, que eu particularmente gostei muito), Masterplan (que cd do carai), Wuthering Heights (esse CD eh muito muito foda!! que vocal do k7). Sem esquecer GammaRay, Kamelot, Rhapsody
mermaum eu ja escutei Muita coisa esse ano, e muita coisa boa.
Quando eu vi que o helloween tinha lancado cd eu baixei meio desconfiado (nao tinha gostado muito do ultimo cd nao, apesar de ter ido no xow da turne e tal)
mermaum esse cd ta Massa. Bateria energica, vocais muito instigados do Andi. Riffs rapidos e energeticos. Tem ate solo de flauta. Muito do caralho!

Philipe disse...

Fiquei aborrecido com este álbum. Pensei em ouvir algo na linha do Gamblimg. Pesado, mas com a alegria tipica do Helloween. Porem não foi isto que rolou. O Play ta muito pesado, até muito mais que o the dark ride do qual eles tanto reclamam. Não entendi o que eles tentaram fazer. Na verdade o Dani Löble é um baterista rapido e pesado, e o Sascha é meio metidão a "Veloz"... Este foi o CD mais aguardado por mim durante todo o ano. E assim que ouvi fiquei aborrecido.

Quem conhece a mágica do Helloween vai entender o que estou falando ao ouvir o Play.

Barbacena disse...

Caramba, depois do cd acústico em comemoração aos 25 anos, pensei que nunca mais ouviria um Helloween pesado, como o que esta neste cd...

Acho que ficou o cd mais pesado deles... Muito bom...