24 de outubro de 2010




Banda: Soulspell
Álbum: The Labyrinth of Truths
Ano: 2010
País: Brasil
Estilo: Melodic Power Metal
MySpace

link para download
link for download


Fontes precisas me contaram que a demora do lançamento desse álbum foi por motivos financeiros. Acreditem. Fazer um ábuns de metal no brasil além de ser caro, não existe incentivo das autoridades. E a galera do SoulSpell não é rica, isso e muita especulação fez a legião de fã ficar falando coisas imprecisas sobr!e o álbum. Depois de quase uma no esperando, eis que finalmente saiu um dos projetos mais legais do nosso Metal Nacional.

Apesar de possuir apenas nove faixas, esse álbum nos demonstra como Metal Opera ainda é interessante. Cada faixa é uma primorosa obra de arte musical que grandes artistas, principalmente do Brasília, fazem para a nossa alegria. Achei muito interessante o fato delas serem grandes, em média de 6 minutos cada.

Não direi os quem está participando porque gosto de deixar todos vocês com curiosidade de entrar no myspace da banda e ver quem são. Com certeza, a maioria já sabe quem está participando, mudou pouca coisa do álbum anterior. Achei mais versátil as dinâmicas musicais entres os vocalistas, cada parte ficou no lugar certo, ninguém tentou rasgar o mundo criando e inventando notas que não saberia cantar. Grandes melodias, letras com grande teor fantástico. Acho que foi isso que deixou o álbum mais poderoso. Quem já baixou sabe do que estou falando, e quem não baixou, baixe, pois é um álbum lindo e cheio de vida. Esse irá para minha Ana que está cada dia melhor em escolher as bandas e opinar se ela presta ou não!! Recomendo! Mega Blaster Lançamento!!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Stay True disse...

Caracas... Eu achei Super Hiper Mega d++++. Heleno mandou ver cara... Eu viajo ouvindo... Muito perfeito, o Jon tá phoda D++++ nos vocais, alias, é um time de ótimos vocalistas, só os tampas...

100%, não deisou nada a desejar... Tá phoda d++++++....

Stay True.

DiPolly disse...

Up caras! Que play é esse! Parabens

Anônimo disse...

Poxa, fico feliz em ver bandas brasucas como Dyluvian, Silent Moon, Soulspell, Krussader, Mindflow figurando nesse site!
Parabéns.

Ricardo Bertolin disse...

Nota 10 na revista Roadie Crew e na minha opinião também! Viva o metal nacional.