18 de dezembro de 2011


Banda: Hangar
Álbum: Acoustic, But Plugged In!
Ano: 2011
País: Brasil
Estilo: Progressive Power Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Meu amigo, Hangar. Eu sou muito fanático por essa banda. Sou até chegado do Aquiles, sério mesmo. "Acoustic, But Plugged In!" saiu em Setembro passado e até o momento só vem recebendo elogios. É muito difícil uma banda de metal fazer um acustico que saia interessante, lembram do Helloween - Unarmed? Qualquer parte do mundo esse álbum especial de 25 anos do Helloween foi repudiado, odiado e criticado. Eu achei até legal, enfim...

Voltando ao Hangar, a proposta desse acústico era mostrar uma linha musical mais 'de boa na lagoa' e apresentar o novo vocalista André Leite que entra no lugar de Humberto Sobrinho. Eu gosto muito do Humberto, como também sou muito apreciador do Nando Fernandes que cantou na banda no segundo full. Até o momento o Hangar teve sorte com seus vocalistas, mas isso não é legal. Nunca foi legal. Por exemplo, sou fanático por uma banda ae que não vou dizer o nome apenas pelo vocalista, essa semana por incrível que pareça, descobri que o vocalista já não na está banda faz séculos... as vezes e quase sempre o vocalista é uma marca, alma e figura de uma banda fazer ou não sucesso, por isso, Hangar, pare de mudar seus vocalista seus moderfocas!

André Leite tem um tom perfeito, caramba! Eu não conhecia esse cara e acho que ele tem tudo para ser um dos grandes vocalista nacionais. Sua voz é forte e não tenta fazer notas falsas. O cara é foda mesmo.

O álbum é uma copilação das melhores faixas do álbuns anteriores do Hangar. Vale demais ouvir, um dos lançamentos nacionais mais fodas do ano, esse recomendo até dormindo!! \m/!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Mick disse...

fui a um show do Hangar por aki,inedito e tbm o unico de metal,kkkkkk.
foi foda demais,ganhei um album atografado,tirei fotos com o Aquiles e tudo mais.
Isso so fez eu gostar mais da banda.
valeu meu camarada por esse post.

Paulo disse...

po achei q o humberto ia durar na banda, espero q esse novo vocalista perdure por mais q um album...